Empresa evangélica não paga e funcionário teve que ir morar na rua


O fato aconteceu em Goiás, a empresa paulista de propaganda e marketing titulada WPONTO2 não efetuou o pagamento da folha de funcionários a mais de 2 meses, em goiás um funcionário da empresa foi despejado.

O pagamento deveria ser feito todo 5º dia util de cada mês, mais o pagamento referente a mês de Dezembro de 2010 somente foi liberado fevereiro de 2011.

O mais revoltante da história é que a empresa até hoje não regularizou a situação do funcionário (despejado) que deveria ser desativado, a WPONTO2 o teria dispensado mais não deu baixa na carteira o que impossibilitou o mesmo ingressar em outra empresa, essa história já se arrasta por 3 meses e cada dia que passa tornando mais critica a situação.

A empresa de propriedade evangélica não pagou o funcionário e que resultou em despejo e seu nome foi lançado aos órgãos de proteção ao crédito.

Dados da empresa
WPONTO2
Identificador: 07.852.427

O ministério do trabalho (justiça do trabalho) já foram acionados e agora esse fato passou a ser de conhecimento público.

Enviamos e-mail para o proprietário Wagner Stipp mais até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.

Fonte: Portal Gospel - Gospel Channel
Empresa evangélica não paga e funcionário teve que ir morar na rua Empresa evangélica não paga e funcionário teve que ir morar na rua Reviewed by Gchannel777 on 17:52 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.