Record quer gravar minissérie sobre rei Davi em Israel


A Record está a todo o vapor com os preparativos da minissérie bíblica "A História do Rei Davi", que deve estrear só em janeiro.

Gospel Channel RCSP

A direção está fazendo planos de gravar em Israel e já está tentando patrocínio com o governo local. Será a primeira minissérie da casa com gravações no exterior. Os atores Rodrigo Phavanello e Leonardo Brício já estão reservados para a produção.

A nova minissérie da Record, que deve começar a ser rodada no fim do segundo semestre, ainda não tem diretor nem elenco cotado. Mas a autora Vivian de Oliveira, a mesma de "A História de Ester", já trabalha na produção que terá 25 capítulos, inicialmente.

Investimentos

A trama terá investimentos milionários em produção. Assim como "Sansão e Dalila", que gastou R$ 13 milhões de reais, a nova adaptação do canal da Barra Funda será gravada em HD e tem o passe livre da alta direção para investimentos visando a qualidade do produto.

A estreia

Com o Pan do México, que a Record vai exibir no fim do ano, a estreia da minissérie só deve acontecer no início de 2012.

Record quer gravar minissérie sobre rei Davi em Israel Record quer gravar minissérie sobre rei Davi em Israel Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:19 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.