Para gays todos os pastores e cristãos são homofóbicos!!

Uma revista voltada para o público homossexual elegeu os dez maiores inimigos dos gays para 2011. Na lista, cinco são evangélicos.

Segundo a revista, a seleção foi por meio de uma indicação feita por 10 militantes gays convidados, e publicada por ordem de importância, as 10 pessoas que mais se destacaram na mídia por, destratar homossexuais e por barrar ações que elevem a igualdade de direitos da comunidade gay, ou ainda, que agiram com homofobia em suas palavras ou ações.

Apenas três nomes na lista deste ano estiveram na listagem do ano passado. São eles, o senador Magno Malta (que em 2010 liderou a lista mas desta vez aparece em 5º lugar), o pastor Silas Malafaia (que se manteve como o 2º maior inimigo dos homossexuais no país) e o blogueiro Julio Severo (que saiu da 5ª para a 10ª posição).

A revista diz ainda que a quantidade de políticos evangélicos mostra claramente que o entrave dos direitos homossexuais nasce de uma fonte única: o discurso intolerante, muitas vezes apoiado por um livro sagrado [Bíblia] para seus seguidores.

O Gospel Channel não vai divulgar todos os nomes que estão nessa lista, mas procurem na internet!!

No blog do Provocador Gospel vai haver uma matéria muito clara e objetiva sobre esse assunto!!
Para gays todos os pastores e cristãos são homofóbicos!! Para gays todos os  pastores e cristãos são homofóbicos!! Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:07 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.