ad

►News

latest

Provocador Gospel: Comentando o primeiro CD de Brenda

10 de maio de 2011

/ by Samuel Rodrigues
Desta vez não vou fazer uma resenha, até porque é o primeiro CD de Brenda, então só vou fazer alguns comentários que estão para sair da minha garganta desde o dia em que comprei este CD (dia 28 de Abril pra quem quer saber...kkk)


Detalhe: Quando uma cantora lança seu primeiro CD no mercado gospel, nunca se deve esperar um encarte de alta qualidade, até agora a única gravadora que capricha em lançamentos de anônimos é a MK Music, porém desta vez a Sony ganhou alguns pontinhos porque o encarte da Brenda ficou muito bom..... a única coisa desagradável [que eu achei] foi as fotos embaçadas da cantora!!! Não dava pra colorir? Economizaram na arte final? Gastaram a tinta toda na capa?!!..tem coisa que não dá pra entender!!..[ops!]


A produção do CD ficou por conta de Ruben Di Souza (Não conheço então não vou dizer nada!!). O Back vocal não me surpreendeu. Prmeiro CD apenas duas pessoas no vocal tá bom ...não é sempre assim?!!! foram: Fernanda Fernandez e Sérgio Marques. Saiu da Arvato Digital Services (conhecida como Sonopress..kk) com 10.000 cópias.

Não vou ficar aqui analisando todas as música como de costume, só irei enfatizar algumas! Se eu não citar é porque a faixa não me chamou muita atenção!!

Alvo do teu milagre é a faixa um do CD. O carro chefe é a melhor música deste CD, realmente a produção está boa, os arranjos do CD inteiro ficaram legais!...mas não me entusiasmei com Brenda nenhum pouco....a composição desta canção é de Anderson Freire. O meu louvor voará me agradou bastante, o CD é pop-adoração; pra quem não curti é melhor nem comprar, nessa faixa é possível perceber que Brenda cantou por cantar...vou dizer só isso se não vou pegar pesado! Anderson e DeDé dy Jesus fizeram essa canção. Deixa Deus te usar é a faixa que mas ouço, simplesmente porque a voz de Elyssa Gomes e Davir Adir me chamou muuuuuuuuita atenção, a Mk Music mandou bem contratando essa menina, me lembrou um pouco a cantora Suelen de Jesus; David Air tem um vozeirão bem legal, um "Jairo Bonfim" escondido [rsrs...kk], a composição dessa faixa foi de Dill da dupla "Os narizeus" (Eu tenho um Cd desses caras e realmente tem cada letra linda) o cara tá provando que é um dos melhores compositores revelçao do ano!! A mensagem da cruz foi regravada por Brenda neste CD, pra mim é questão de Marketing, afinal, ano do centenário da Bléia, DVD vai ser gravado..então porque não regravar uma música de 100 anos de exixtência, afinal pra Sony colocar Domínio público no encarte deve ser porque o compositor original morreu a mais de 100 anos (dãrr.. George Bennard morreu em 1958, ou seja, domímio público só em 2058..ma tudo bem! A sony disse tá falado... [kkk..tem coisa que não posso deixar passar] tirando isso tudo, essa faixa do CD é muito boa, essa aqui sim Brenda cantou com entusiasmo e com a alma.. soltou o gogó...essa valeu pelo CD inteiro. Sonda-me Usa-me de Aline Barros também foi regravada pela Brenda, um erro fatal, é a mesma coisa de uma cantora desconhecida regravar Sabor de Mel da Damares e esperar belos elogios...hummm..difícil....não me agradei muito não! Não senti a mesma emoção ouvindo na voz de Aline.

Já chega né!! Bom tá aí minha opinião. Se não gostou, não posso fazer nada!!!

Não deixe de visitar meu blog: www.provocadorgospel.blogspot.com


A *nota final para o CD é de 60 pontos
Não gostou? faça melhor, envie a sua resenha sobre o CD para gospelchannel@globomail.com
* De 0 à 100 pontos.

© The Most Gospel Company 2008-2011-All Rights Reserved Gospel Channel Corporation Entertainment Christian 2011
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo