Folha de São Paulo ataca a Marcha para Jesus

Provocador Gospel - Gilberto Dimenstein é nome do jornalista que fez comparações "preconceituosas" sobre os evangélicos na Macha para Jesus 2011.

Muito bem, não vou citar nada sobre o que esse jornalistazinho disse, quem quiser saber procure no Google, não vou honrar nenhuma palavra que ele escreveu em seu artigo. Mas se ele pode, eu também posso.



Eu me cansei de ficar calado enquanto nos atacam! Deixa eu dizer com palavras muito diretas e sem complicações. Sei que a Folha de São Paulo não deve ter nada a ver com que esse "cara", mas não tenho outra escolha, ele trabalha pra Folha e está usando desse jornal para atacar um povo que em 2022 será metade da população brasileira.

E é exatamente aqui que eu começo:

Porque você acha que os homossexuais e, claro, a senadora Mata Suplicy que aprovar a PL 122 o mais rápido possível? Simplesmente por conta disso que você leu logo acima; seremos metade da população em 2022, será mais difícil pra qualquer lei de privilégio de minoria ser aprovada; estaremos com certeza pra todo lado, no senado, câmaras, prefeituras e cargos do governo federal. Eles não são bobos, ou tentam aprovar agora ou nunca mais!

Você pai de família que votou em Marta Suplicy, jogou seu voto fora! Ao invés da mulher estar tentando melhorar a educação de seus filhos, a saúde do nosso estado de São Paulo, ela simplesmente que colocar na cabça deles que dois machos se agarrando é coisa normal!! NÃO VOU ME CALAR DIANTE DE TANTAS OFENSAS AOS EVANGÉLICOS..PRA MIM JÁ CHEGA!

Os evangélicos não querem nem saber da vida de quem é gay, enfie ela a onde quiserem, nada importa pra nós, afinal, Deus deu o livre abítrio não é mesmo?! Mas a partir do momento que querem nos prejudicar, inventando uma lei pra privilégio de minoria, acham que vamos ficar calados, pensam que somos um bando de pessoas fracas. Do mesmo modo que se algum evangélico se levantasse procurando privilégios a partir de alguma lei por ele criada, tenho certeza que muitos iriam cair e cima dele!

A população brasileira também não é BURRA! Sabem que se essa lei for aprovada o bicho vai pegar pra todos que não querem que seus filhos sejam educados por homossexuais.

Agora, voltando a falar do Gilberto Dimenstein! A marcha pra Jesus foi algo extraordinário, onde não só tinha evangélicos, como também católicos,outras denominações cristãs e principalmente famílias que nunca foram a uma igreja, juntamente com seus filhos em busca de paz e tranquilidade para essa nação que precisa de JESUS.

Alguem aqui já viu uma criança na para da Gay?? Interessante como ninguém gosta de falar desse assunto quando colocamos as cartas na mesa pra valer!

Essa história vai dar o que falar!!

Pra encerrar..clique aqui e vejam Lauriete cantando na Marcha 2011.
Folha de São Paulo ataca a Marcha para Jesus Folha de São Paulo ataca a Marcha para Jesus Reviewed by Samuel Rodrigues on 13:54 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.