ad

►News

latest

Movimento contra a PL 122 foi a segunda maior manifestação em Brasília

2 de junho de 2011

/ by Samuel Rodrigues
"Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show com a demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas.

Diga a imprensa o número que quiser, nós promovemos a segunda maior manifestação política da história de Brasília e só fomos superados pelas Diretas Já! Parabéns aos líderes religiosos, políticos e, principalmente, ao POVO DE DEUS. Isto não foi trabalho de uma só pessoa, mas de milhares e milhares.

A luta não terminou, temos ainda muito trabalho a fazer. Vamos enviar e-mail para os Jornais O Globo (paulo@oglobo.com.br e silvia@oglobo.com.br), Folha de São Paulo (folhaemergencia@uol.com.br e politica@uol.com.br), Estadão (falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br e portal@grupoestado.com.br), Revistas Isto É (cartas@istoe.com.br) e Época! (epoca@edglobo.com.br).

Esses veículos têm preconceito contra os evangélicos. As reportagens publicadas foram ridículas diante da importância da manifestação. E o Correio Braziliense (correioweb.df@dabr.com.br) sequer divulgou uma nota.

Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV!, CNT, Rede Boas Novas, TV Canção Nova, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento. Destaque para a (Revista Veja e o blog de Reinaldo Azevedo, que falam sobre o assunto. Enviem e-mail para eles.

E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO! Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record (contato) não deu cobertura?



Isso é só o começo, AVANTE POVO DE DEUS!"


Pr. Silas Malafaia | Gospel Channel RJ
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo