Editora "Central Gospel" está com nova logomarca

A Central Gospel foi criada para ser um suporte do ministério do pastor Silas Malafaia, por meio da Associação Vitória em Cristo (Avec), mas superou as expectativas.

Com apenas 12 anos de história, tornou-se uma referência editorial, ocupando a segunda posição no segmento evangélico. Para acompanhar a evolução do mercado, a empresa prepara-se para dar um novo passo rumo à liderança nacional com um plano de ações inovadoras, a começar pela modernização de sua logomarca.

Agora a logomarca da Central Gospel será na versão 3D, e em breve estará estampada em todas as peças publicitárias, nos produtos e lojas da empresa.

O foco dessa modernização está na espiral, que faz alusão à ideia de constante movimento e renovação, sem perder de vista o seu ponto de partida: a missão de propagar o evangelho. A partir desse conceito, criou-se também o slogan, que valoriza a essência da editora e gravadora. Confira a logomarca:


O público pode aguardar muitas novidade ainda para 2011. Lançamentos literários e musicais, expansão do canal de distribuição nacional, abertura de novas lojas, investimentos no setor de Escola Dominical, prazo menor de entrega, maior qualidade no atendimento e campanhas inovadoras são algumas das iniciativas que serão implementadas para que a Central Gospel prossiga impactando vidas e conquistando vitórias.
Editora "Central Gospel" está com nova logomarca Editora "Central Gospel" está com nova logomarca Reviewed by Samuel Rodrigues on 20:09 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.