ad

►News

latest

Exclusivo:O império satânico da Disney-Parte 04

2 de julho de 2011

/ by Samuel Rodrigues

A última vez que falamos sobre esse assunto foi no dia 3 de Julho de 2010, mas não vamos parar de provar ao público cristão o quanto o império que Walt Disney construiu está cheio de coisas totalmente abominantes para os pais e principalmente seus filhos.

Satanás investe cada vez mais nas crianças, cada um de nós podemos ver todos os dias na tv ou no rádio, na internet: Criança de 12 anos engravida de outra de 15, ou menino de 16 anos mata seu irmão de 11 anos. Esses casos já não nos assustam como antigamente. A inocência está sendo roubada das crianças e a pureza de coração está a caminho também, pois a mídia e alguns meios de comunicação ou contaminação não param de atacar a simplicidade de uma criança.

Hoje vamos retratar mais alguns desenhos de Walt Disney.

ALADDIN: No filme, um dos personagem fala rapidamente “all good teenagers take of your clothes” que quer dizer: “meu jovem tire suas roupas“. Hoje em dia, acredite ou não, é normal garotos e garotas não terem mais pudor diante do outro. A nudez entre jovens é algo extraordinariamente absurdo..algo que até a medicina já considera normal. Um testemunho conta que, certa vez uma mãe colocou a fita de vídeo do Alladin para sua filha assistir, e todos os dias a menina tira sua roupa e ficava nua na sala. A mãe, serva do Senhor Jesus lá nos Estados Unidos da América, foi até a casa do pastor, e Deus lhe deu a revelação de que o desenho do Alladin estava dizendo para a menina praticar a nudez. Assistiram a fita váras vezes e não conseguiram achar nada, mas depois de tanto procurar puderam ver perfeitamente que era o próprio Alladin que ordenava rapidamente para que as crianças tirassem suas roupas. (Só foi possível ver em câmera-lenta, na dublagem original em inglês porque é rapidíssimo mesmo)

Você já percebeu que:

Os sobrinhos de Donald, parecem não ter filiação (pelo menos raramente se pronunciaram a respeito) e que apesar disso, vivem felizes sempre?

Que o Donald e o Mickey nunca se casam com Margarida e Minnie, respectivamente? Que são eternos namorados, e nunca constituem uma família?

Que o Tio Patinhas passa um espírito de avareza e ambição incontrolável? Que freqüentemente está envolvido com Donald e seus sobrinhos, em expedições à terras distantes e 'imaginárias' em sua busca desenfreada por mais dinheiro? Que estes povos longínquos são (mostrados de maneira subliminar) povos do terceiro mundo, em especial da América Latina e Brasil?

Que desde pequenas, as crianças são ensinadas que o avanço e o progresso tecnológico são conseguidos graças a ambição, domínio e força dos poderosos sobre os fracos, e que isso não é injustiça social?

Alguns fatos sobre a Disney:

Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: - "Crescendo Homossexual", citando 2 Mickey gays e duas Minnie lésbicas. · Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".

Thomas Schumacker, diretor-chefe dos desenhistas da Disney é casado com um homem.

Em 1993, a Disney compra os direitos das "Tartarugas Ninjas" da Mirage Studios. Só lembrando: A filosofia ninja, caracteriza-se por alguém que é senhor de si mesmo, auto-suficiente, inatingível. E estas, são as características marcantes da Nova Era, a auto-exaltação e adoração do próprio homem.

O australiano Charles M. Jones (criador do Pernalonga) e Tex Avery, não concordavam com certos conteúdos nos filmes da Disney, acabaram rompendo com a empresa, e fundaram a divisão de animação da Warner Bros, uma das maiores rivais da Disney .

A maior igreja protestante dos EUA, a Convenção dos Batistas do Sul, em 1997, orientou seus quase 16 milhões de fiéis que boicotassem [deixassem de consumir] todos os produtos vinculados à Disney e empresas do grupo. Esta decisão foi tomada pela maioria absoluta de 12 convenções reunidos em Dallas, Texas, sul dos EUA. O motivo que levou ao boicote foi a "direção anti-familiar e anti-cristã" da Disney.

E ainda tem mais, que você vai conferir em breve aqui no Gospel Channel

© The Most Gospel Company 2008-2011-All Rights Reserved Gospel Channel Corporation Entertainment Christian 2011
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo