O que as gravadoras do Brasil estão querendo?!!


Gospel Channel - Em nosso país estamos tendo uma grande variedade de porcarias fazendo sucesso (desculpe aí a falta de educação, mas é a mais pura verdade!)

Não vamos aqui privilegiar a música gospel que possui uma qualidade incontestável, mas também vou falar de cantoras que não são evangélicas mas tem um VOZERÃO de detonar qualquer cantorzinho da atualidade dessa nação. Espero que no mínimo você veja os vídeos que serão aqui postados para depois comentar alguma coisa!

Em primeiro lugar, quero deixar claro que TODAS as gravadoras no Brasil estão cegas a ponto de deixar passar cantoras que possuem vozes esplêndidas e totalmente arrasadoras. Parece que o importante para as grandes Sony Music, Som Livre, Universal Music, Warner Music, Walt Disney Records, e outras (apenas no Brasil ok!!?) é um rostinho bonito e uma voz que dá para ser melhorada através de programas computadorizados. Infelizmente um rostinho bonito dá mais $$$$ para o caixa! Já uma voz espetacular é a última coisa que passa pela cabeça dos diretores. Um nome de peso também é algo necessário para a gravadora ir atrás do artista. (O contrário disso, JAMAIS..)

Uma jovem que daria para arrasar com CDs cheios de notas altíssimas é THALITA PERTUZATTI. Nome de artista ela tem, canta melhor que muuuuuuuitos cantores e bandinhas que tem por aí.... mas infelizmente não tem gravadora que criou coragem para contratar essa garota. Ainda bem que existe o Raul Gil, se não ninguém jamais ouviria falar dela.

A menina canta melhor que MUITA CANTORA GOSPEL DESSA NAÇÃO e principalmente, melhor ainda que MUITO CANTOR SECULAR! quem dera cantassem 1 grama do que essa menina canta!!





Espero que existam mais pessoas que pensem assim! Se você já ouviu alguma cantora que canta pra arrebentar os ouvidos de tão boa que é, entre em contato! gospelchannel@r7.com
O que as gravadoras do Brasil estão querendo?!! O que as gravadoras do Brasil estão querendo?!! Reviewed by Gchannel777 on 19:32 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.