ad

►News

latest

Pela primeira vez executiva da música gospel participará da Festa Nacional de Música

18 de julho de 2011

/ by Samuel Rodrigues

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, será uma das homenageadas na Festa Nacional da Música, que chega à sua 7ª edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira, o maior da América Latina.

O jornalista Fernando Vieira - idealizador e coordenador da Festa Nacional da Música - e a comissão organizadora escolheram Yvelise por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos, sendo inclusive a única mulher presidente de gravadora do país.

Também serão homenagados na Festa Nacional da Música 2011: Martinho da Vila, Almir Sater, Michael Sullivan, dentre outros já divulgados. A Festa acontece de 17 a 20 de outubro em Canela/RS.

Yvelise de Oliveira é carioca, empresária de sucesso, presidente da maior gravadoragospel da América Latina, a MK Music - fundada há 25 anos e que reúne em seucast os principais nomes do segmento: como Aline Barros, Fernanda Brum, Marinade Oliveira, Oficina G3, Kleber Lucas, Bruna Karla e mais 32 artistas. Driblou o preconceito, quebrou paradigmas e provou, através da qualidade e ousadia, o valor da música gospel 100% nacional, lançando e consolidando carreiras.

O crescimento do gênero é tão impactante que vem chamando a atenção não apenas da sociedade, mas também da mídia e do mercado nacional e internacional. Yvelise de Oliveira é a única mulher presidente de gravadora no Brasil, além de escritora. Determinação e persistência são características que a ajudaram a transformar a música gospel nacional na potência que hoje é no país - segmento que mais cresce, segundo a ABPD.

Yvelise de Oliveira é casada com Arolde de Oliveira e mãe de Marina de Oliveira, cantora e Diretora Artística da MK Music - ganhadora do Grammy Latino 2010.
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo