Pela primeira vez executiva da música gospel participará da Festa Nacional de Música


A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, será uma das homenageadas na Festa Nacional da Música, que chega à sua 7ª edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira, o maior da América Latina.

O jornalista Fernando Vieira - idealizador e coordenador da Festa Nacional da Música - e a comissão organizadora escolheram Yvelise por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos, sendo inclusive a única mulher presidente de gravadora do país.

Também serão homenagados na Festa Nacional da Música 2011: Martinho da Vila, Almir Sater, Michael Sullivan, dentre outros já divulgados. A Festa acontece de 17 a 20 de outubro em Canela/RS.

Yvelise de Oliveira é carioca, empresária de sucesso, presidente da maior gravadoragospel da América Latina, a MK Music - fundada há 25 anos e que reúne em seucast os principais nomes do segmento: como Aline Barros, Fernanda Brum, Marinade Oliveira, Oficina G3, Kleber Lucas, Bruna Karla e mais 32 artistas. Driblou o preconceito, quebrou paradigmas e provou, através da qualidade e ousadia, o valor da música gospel 100% nacional, lançando e consolidando carreiras.

O crescimento do gênero é tão impactante que vem chamando a atenção não apenas da sociedade, mas também da mídia e do mercado nacional e internacional. Yvelise de Oliveira é a única mulher presidente de gravadora no Brasil, além de escritora. Determinação e persistência são características que a ajudaram a transformar a música gospel nacional na potência que hoje é no país - segmento que mais cresce, segundo a ABPD.

Yvelise de Oliveira é casada com Arolde de Oliveira e mãe de Marina de Oliveira, cantora e Diretora Artística da MK Music - ganhadora do Grammy Latino 2010.
Pela primeira vez executiva da música gospel participará da Festa Nacional de Música Pela primeira vez executiva da música gospel participará da Festa Nacional de Música Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:53 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.