Relembre o primeiro capítulo de "Revelações de Lutero"


"Revelações de Lutero" é uma das obras literárias mais intrigantes que Samuel A. Rodrigues escreveu. Foi o primeiro livro online de exclusividade do Gospel Channel.

Depois que se lê o primeiro capítulo é impossível não querer saber o final da história. Pois bem, a pedidos estamos republicando o web livro "Revelações de Lutero"; se você não leu, não perca essa oportunidade ÚNICA!

Capítulo 1-A noite de 14 de Abril de 1986

Era uma noite chuvosa de pouco movimento nas ruas de paris, onde uma grande multidão estava concentrada no museu do Louvre, pois o professor de Filosofia e história Damian Otelo, estava preste a anunciar uma descoberta que poderia abalar a religiosidade de todo o mundo.

Damiam sempre foi visto como um grande professor e historiólogo por muitos homens importantes no mundo, como por exemplo o Vaticano e o presidente dos Estados Unidos. Mesmo assim ele nunca perdeu a simplicidade, isso é o que fazia ele ganhar a confiança de todos.

O Louvre estava lotado da imprensa de todo o planeta, milhares de pessoas estavam lá, para ver o que professor Otelo estava preste a revelar.

Otelo já estava em uma idade avançada de 65 anos, mas mesmo assim nunca deixou de querer ensinar e aprender, e durante muitos anos de sua vida ele se reservou a histórias da Bíblia, e é claro uma em particular, a de Jesus o Cristo, e também a história de Martinho Lutero, razão pelo qual muitos estavam reunidos em frente ao Louvre, pois sabiam que o que seria dito ali poderia causar uma grande revolta de todos os cristãos em todo o mundo.

Finalmente Damian Otelo sobe ao palanque montado em frente ao Museu, está preste a começar seu falatório literal e concreto com provas para todo o mundo.

-Boa noite à todos- Diz Otelo, o que faz toda a multidão ficar totalmente em silêncio - O que vou dizer aqui está noite é algo muito profundo, por isso peço que antes de tudo, que escutem o que eu tenho a dizer para depois não dizer que eu sou um descrente. Há quase 1990 anos atrás nasceu um homem que mudou a história da...- Ouve-se então um tiro, a multidão sai correndo para o mais longe possível de Otelo pois ele era o alvo da bala. Otelo estava morto, e o seu segredo junto com ele.

A polícia imediatamente ocupou o local, um helicóptero estava sobrevoando a região a procura de suspeitos. Enquanto isso médicos que estavam no local tentavam fazer o que podiam para salvar o professor, os seguranças cercavam o corpo para que ninguém da imprensa pudesse se aproximar. As ambulâncias e os bombeiros chegam, mas infelizmente, Damian Otelo estava morto em frente ao Louvre, na noite chuvosa do dia 14 de Abril de 1986.

____________________________________________________________________

*Qual era a Revelação de Otelo?
*Quem matou o professor e porque?

Públicado pela Gospel Channel Edições | Todos os direitos reservados
Gospel Channel Web Entertainment 2011
© 2008-2011 Gospel Channel Brasil
Relembre o primeiro capítulo de "Revelações de Lutero" Relembre o primeiro capítulo de "Revelações de Lutero" Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:10 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.