Sobe para 15 o número de crianças que sofreram abuso de pedófilo no CE


Delegada diz que última denúncia foi feita na noite desta terça-feira (23). Suspeito de praticar pedofilia já está preso e será levado para Fortaleza.

Aumentou para 15 o número de acusações contra o suspeito de abusar sexualmente de crianças em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina, mais uma criança se apresentou na delegacia, na noite desta terça-feira (23), alegando ter sofrido abuso por parte do suspeito.

A criança de seis anos chegou acompanhada da mãe e deve ser ouvida nos próximos dias. A Polícia acredita que o número de crianças ainda deve aumentar. O suspeito de praticar pedofilia foi preso na tarde desta terça-feira (23) em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará.

O suspeito estava foragido desde 8 de agosto e foi encontrado na residência, em Juazeiro do Norte, onde se encontrava desde sábado, segundo policiais de Juazeiro do Norte. Na casa, foram encontradas roupas íntimas de crianças.

leia completo no
GC CONTRA A PEDOFILIA
Sobe para 15 o número de crianças que sofreram abuso de pedófilo no CE Sobe para 15 o número de crianças que sofreram abuso de pedófilo no CE Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.