Flordelis recebe disco de ouro pelo CD "Fogo e unção"

Um sábado inesquecível! Certamente assim ficará marcado o dia 3 de setembro de 2011 na vida da pastora e cantora Flordelis, quando recebeu das mãos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, e do Deputado Federal Arolde de Oliveira, o primeiro Disco de Ouro de seu ministério. O prêmio é pelo CD Fogo & Unção, lançado há 10 meses pela MK, e que vendeu mais de 40 mil cópias!


A entrega aconteceu durante do CIM 2011, congresso missionário dirigido por Flordelis e seu marido, o Pr. Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo - São Gonçalo. E foi acompanhada por mais de 7 mil pessoas que estavam na igreja e 165 mil pessoas que assistiam a transmissão pela internet.

"Deus te tira de uma favela e faz viver as promessas de Deus", com esta frase, o Pr. Anderson do Carmo chamou o casal Yvelise e Arolde de Oliveira que deu início à homenagem, que foi uma surpresa para a cantora. Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da gravadora, também se apresentou na programação.

"Eu queria que vocês soubessem que a Flordelis é um fenômeno na música evangélica. Em menos de 10 meses ela ganhou CD de ouro com certificado da ABPD. Ela vendeu 50 mil cópias em menos de um ano. Isso é uma façanha. Ainda mais para uma cantora que não era conhecida. A Deus toda honra e toda glória!", compartilhou Yvelise.



"O ministério Flordelis é um ministério integral, pleno, completo. Tem um compromisso social. E com a rádio 93 estou tendo o privilégio de juntamente com esse casal fortalecer o ministério de evangelismo. Não bastasse, Deus deu ainda mais uma bênção: o louvor. Nós temos que agradecer a Deus no entendimento que Ele está no controle de todas as coisas, nós somos apenas instrumentos da Sua vontade", declarou o deputado Arolde.

Em seguida o Pr. Anderson do Carmo chamou o Bispo Paulo Tenório para orar consagrando o Disco de Ouro a Deus. "Eu sei o que é me virarem as costas. Por isso, não consigo parar de chorar de tanta emoção com o que Deus está fazendo", contou a pastora Flordelis ao lado de sua mãe, recordando as promessas que recebeu de Deus para sua vida.

Impossível não se emocionar. Quem conhece a história de Flordelis sabe o que é superação, coragem e ousadia. Criada na comunidade do Jacarezinho/RJ, ela dedica sua vida a Deus e às pessoas. Uma missionária, também, do amor ao próximo. Ao longo de sua história, 'ganhou' 50 filhos... Muitos resgatados das mãos de traficantes. Receber Disco de Ouro por seu primeiro CD pela MK Music é mais que a realização de um sonho. É cumprimento de promessa.

Grupo MK de comunicação | Gospel Channel RJ
Flordelis recebe disco de ouro pelo CD "Fogo e unção" Flordelis recebe disco de ouro pelo CD "Fogo e unção" Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:58 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.