Line Records cai 6 posições no Ranking das gravadoras


O Controle Gospel de Vendas (CVG) resolveu apurar se a gravadora Line Records realmente está entre as melhores gravadoras gospel do país.

Depois da declaração do Pr Silas Malafaia sobre a Line Records e a saída de alguns cantores da gravadora, o Ranking das Melhores gravadoras gospel do páis sofreu uma alteração. Segundo a direção do CVG, foram revisadas algumas estatísticas de mercado e o visão do público sobre as gravadoras evangélicas. Parece que até nessa parte o bispo Macedo conseguiu detonar com suas palavras.

Em um país em que o mercado gospel pentecostal é que mantém ativo a maioria das gravadoras, Edir Macedo deveria ter vigiado mais com suas palavras, sua gravadora despencou 6 posições no ranking das melhores, porém ainda está em 1º lugar no Ranking das maiores em relação aos lucros (Se é que não sabemos se realmente a Line Records lucra de verdade tudo isso que diz, por isso o CVG está apurando, o que significa que esse ranking também poderá ter uma significante alteração).

Você pode conferir o ranking completo CLICANDO AQUI.

Gospel Channel Brasil
Line Records cai 6 posições no Ranking das gravadoras Line Records cai 6 posições no Ranking das gravadoras Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:02 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.