Assembleia de Deus encerra nesta terça comemorações oficiais de seu centenário

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) prestigiavam, na tarde desta terça-feira (15), as comemorações do Centenário da Assembleia de Deus no estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

O ex-governador do Estado, José Serra (PSDB), também estava presente.O evento teve, na abertura, a presença de artistas gospel como os cantores Alice Maciel, Vitorino Silva, Lauriete. A organização é do Ministério de Belém.

Além do eventro na capital paulista, os organizadores prepararam um evento na Arena Barueri, na Grande São Paulo, que começou por volta das 15h e foi dividido em dois palcos: um dentro e outro fora da arena, para assegurar a presença de mais de 70 mil fiéis presentes.

Com uma programação basicamente musical, com 30 cantores e bandas convidadas, o evento começou com uma oração e deve terminar por volta das 22h. De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia de Deus, não houve pregações.

O evento tem o intuito de celebrar e comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.
Assembleia de Deus encerra nesta terça comemorações oficiais de seu centenário Assembleia de Deus encerra nesta terça comemorações oficiais de seu centenário Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:22 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.