Carol Celico fala sobre CD e sua saída da Renascer na TV Band


Em entrevista exclusiva ao programa "Show Business", comandado por João Dória Jr., na Band, Carol Celico falou sobre sua carreira como cantora e sobre os motivos que a levaram a abandonar a igreja.

Segundo a mulher de Kaká, desde 2009 ela vinha passando por algumas experiências que a ajudaram a tomar a decisão. "Essas experiências me mostraram que eu poderia cominhar com as minhas próprias pernas", disse ela que passou sete anos frequentando a Renascer em Cristo.

Apesar do jogador ter tomado a mesma decisão, Carolina garante que um não influenciou o outro. "Conversávamos bem pouco sobre esse assunto porque eu não queria interferir em nenhuma decisão do Kaká e ele também não queria me influenciar. Embora na mídia tenha mostrado que saimos juntos, eu me desliguei uns seis meses antes", declarou.

Com a mudança, a moça se dedica agora aos filhos, ao marido e aos projetos beneficentes, como o CD e DVD que gravou recentemente e terá a venda revertida para outro projeto que visa ajudar ao próximo. Apesar disso, ela afirma não ter pretensões de se tornar cantora.

TV Band
Foto: Gospel Channel Arquivo
Carol Celico fala sobre CD e sua saída da Renascer na TV Band Carol Celico fala sobre CD e sua saída da Renascer na TV Band Reviewed by Gospel Channel Edições on 17:45 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.