Jairinho Manhães lança primeiro projeto solo

De produtor a maestro. De arranjador a músico. E finalmente de par com a cantora Cassiane na dupla romântica para cantor solo. Efetivamente Jairinho Manhães conhece como poucos as várias etapas e processos da vida artística. Depois de anos trabalhando nos bastidores de artistas consagradas como a própria Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete, chegou a vez de Jairinho Manhães investir em sua carreira solo.

O CD "Cantar é Viver" é a estréia oficial do cantor no mercado fonográfico. E a estréia vem sob a tutela da gravadora Sony Music em parceria com o selo Reuel Studios que pertence ao cantor. "Optamos por lançar esse projeto do Jairinho primeiro porque ele é uma referência no mercado artístico. Depois por entendermos que há uma enorme demanda por intérpretes pentecostais masculinos e também pela qualidade do material apresentado. Realmente o CD do Jairinho traz uma série de boas canções e acreditamos muito no sucesso deste primeiro trabalho.

A matéria completa você confere clicando na capa do CD, logo abaixo:


Sony Music Gospel Blog
Jairinho Manhães lança primeiro projeto solo Jairinho Manhães lança primeiro projeto solo Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:46 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.