ad

►News

latest

Porque as cantoras mudaram tanto?

15 de novembro de 2011

/ by Samuel Rodrigues

Hoje feriado estréia aqui no Gospel Channel mais uma coluna que com certeza vai dar o que falar. Bem vindos ao: "Comentando o assunto".

A questão do antes da fama e depois, tem sido uma das perguntas mais frenquentes atualmente.

Porque algumas cantora mudaram tanto? Não se ouve mais hinos cheios de unção e cantora louvando ao vivo da maneira como cantava antes. Não vou criticar, até porque o motivo verdadeiro ninguém sabe, mas que dá o parecer bem nítido de que alguma coisa mudou. Mas vamos comentar esse assunto um pouco ok!?

Cantoras de sucesso como Cassiane tem obtido uma crítica bastante negativa desde 2007, ano em que foi lançado o seu "VERDADEIRO" último sucesso (Faça Diferença), depois disso o fracassos nas vendas e a crítica foram bastante expressivo. Pra uma cantora que sempre quando lançava um CD conseguia em 1 ano chegar a mais de 200.000 cópias vendidas, seu CD "Viva" demorou um pouco não é mesmo?. Seu mais novo CD "Ao som dos louvores" nem a marca das cem mil cópias conseguiu alcançar ainda. O que será que aconteceu? Seria o estilo da cantora que passou a ser o tão chamado pop-pentecostal? Seria culpa da sua nova gravadora? Afinal "singles" de VERDADE já não estamos mais vendo pelo Brasil, ou se esqueceram da loucura que foi quando Cassiane lançou as músicas "Hino da vitória", "Promessas de Deus", "Chuvas de Deus", "Todo poderoso", "Mergulhe". Seus novos singles não estão sendo tão afamados como seus antigos.

Outro assunto que rola pela internet é o estilo de algumas cantoras pentecostais. As cantoras que louvam nesse estilo tem uma imagem muito forte a guardar para não causar alarmes diante dos maiores consumidores de CDs gospel, os pentecostais. Só que algumas delas tem revelado ser bem diferentes nas fotos que vão para o CD, para quando são vistas ao vivo. Essa vida "dupla" tem conseguido causar até "sustos", tantos que muitas delas estão saindo do estilo pentecostal para outros, mas a resposta disso vem na hora de vender um CD. Fã que é fã compra, mas quem somente acompanha a anos tem percebido algumas diferenças nítidas na hora de levar o Cd pra casa e depois na hora em que vê vídeos dela na rede.

Algumas cantoras tem mudado tanto que quando se apresentam ao vivo na igreja "A", acabam repetindo as mesmas falas na igreja "B" e "C", se tornando um modismo, ou seja, mantendo uma falta de originalidade absurda. E hoje em dia é muito fácil ver isso.

Hoje é possível perceber que muitas cantoras nunca gostaram muito de ter um estilo como regra ou doutrina, e estão se revelando para se agradarem, e quem gostar gostou, quem não gostou é só não comprar mais nada ligado a cantora!!!

Realmente tem muita gente aí se revelando quem é de verdade!


As opiniões aqui expressas são de inteira responsabilidade da coluna que necessariamente não condizem com a equipe completa da The Most Gospel Company.
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo