ad

►News

latest

Programa Raul Gil apresenta mais dois novos talentos para a música gospel

26 de novembro de 2011

/ by Samuel Rodrigues

Já era hora de ouvirmos vozes de fazer bem aos ouvidos! Todos estão cansados de saber que a música gospel é mais exigente dentre todos os ritmos, por, sobretudo, cantar para Deus, e também por exigir técnicas vocais extremamentes dificeis.

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 26/11, apresentou dois talentos para a música gospel brasileira. Uma se chama Débora Pinheiro e o outro é conhecido como Duzão. Débora emocionou a todos no sábado passado e hoje, mesmo rouca, deu uma lição pra qualquer um que pensa que música gospel é algo ultrapassado. Já Duzão se apresentou pela primeira nesta tarde e disse ser evangélico em rede nacional; e honrou o nome de Jesus pelo seu talento declarando Glórias ao se nome durante o programa. Hoje, como também sábado passado, Débora também deu uns Glórias a Deus no palco.

Está seria a terceira vez que o programa Raul Gil revelaria um cantor para a música gospel. Na atualidade grandes gravadoras como Sony Music e Som Livre estão de olho em novos talentos para seus cast, principalmente na área que mais vende hoje nessa nação, claro que gravadoras de tradição como a MK Music, também não vai deixar de ficar de olho, afinal, todos se lembram que mesmo sem vencer o programa Raul Gil, Elyssa Gomes foi contratada pela MK e hoje seu CD já está disponível para todo o Brasil.

Talentos que estavam escondidos estão cada vez mais ganhando espaço!

Confira a apresentação de Sábado passado de Débora Pinheiro:



Apresentação de hoje: I Believe i can fly




Confira a apresentação de hoje de Duzão (Reparem que a introdução da música que ele cantou é muito parecido com os arranjos de Jairinho Manhães com a música "Gritai!" do novo CD de Cassiane, mas somente isso lembra!):



Gospel Channel SP
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo