Rede Record compara igrejas pentecostais com denominação de exageros

Provocador Gospel - Não vou simplesmente abafar esse caso porque o controle Gospel Channel pediu para não ser comentado aqui na página principal. Mas não tem como falarmos que o programa "Domingo Espetacular" fez uma matéria por ordem de Edir Macedo que levou um "excomungo" na cara de muitos crentes dessa nação e virou junto com sua igreja um "desprezado" pelas outras denominações.

Para começo de conversa vamos falar da audiência do programa desde domingo que conseguiu o segundo lugar no ibope, claro até hoje muitos tem uma curiosidade imensa em saber como são as igrejas pentecostais. A Rede Record usou imagens no maior Congresso de missões do mundo, o GMUH (sem pedir autorização é claro), e várias outras cenas divulgadas por Edir Macedo em seu canal no YouTube. É claro que agora nós temos o direito garantido por lei de resposta, então Rede Record vai se preparando, porque nem pra procurar os maiores líderes pentecostais da nação vocês prestaram, colocaram um homem que não tem nada a ver com o movimento pentecostal ou "cair no Espírito" como vocês disseram, e deram a ele o título de líder da"seita"!! Pelo amor de Deus, se é que o dono da Rede Record crê em Deus! Porque não passaram a macumba que rola na Universal do Reino de Deus, lá também o povo cai e muito!!!

O povo que foi exibido na "reportagem" creio eu que deveriam lascar o processo na Rede Record, vocês iriam ganhar co facilidade, não deram permmissão para exibir vocês! Os líderes das denominações também, é nossa vez agora de descer o "cajado" na Rede Record de Televisão. Até agora só o pastor Silas Malafaia tem essa corajem, cadê os outros pastores para se mobilizarem!

Outro detalhe que não pode passar desapercebido é que o assunto era para ser sobre a "seita" "cai-cai", só que o problema foi mostrar imagens das igrejas pentecostais Assembleias de Deus, Casa de Oração, Comunidades evangélicas e outras como a Igreja Batista. Porque apenas não mostraram essa seita? Porque assemelharam outras denominações com esta seita?

Outra coisa que deu muita na cara, foi que Edir Macedo está fazendo com outras igrejas o que a Rede Globo fez com ele (todo mundo se lembra né!!). Edir Macedo criticou a TV Globo pelas acusações feitas contra ele a aos pastores de sua igreja, agora parece que a "brincadeira" realmente é boa, e agora ele está atacando outras denominações para insinuar que a igreja "morta" dele é a mais perfeita.

Vale lembrar aqui que Edir Macedo acusou Ana Paula do grupo Diante do Trono de estar endemoniada, e agora a Rede Record exibiu as imagens da Igreja Batista da Lagoinha como se fosse algo fora do normal, claro que a Som Livre gravadora da Rede Globo de Televisão vai ter que fazer alguma coisa, e aliás, a cantora Ana Paula é conhecida mundialmente, se todo mundo resolver se levantar contra a Rede Record vai ser difícil ela se manter em pé. É triste ver uma TV que mantinha um respeito por parte dos evangélicos exibir esse tipo de matéria como se eu e você fossemos loucos, sem noção do que realmente acontece, mentirosos e dizer além de tudo isso que falei, que Deus e seu Espírito Santo não existem, afinal para ter especialista dando opiniões é porque tudo é coisa da nossa mente e não mover e poder de Deus.

É claro que não vamos culpar os repórteres afinal estão cumprindo ordens de Edir Macedo. Também não podemos deixar de dizer que os jornalistas também não procuraram a fonte original, a Bíblia para tais afirmações, ou se esquecem o que está escrito lá em Atos dos apóstolos, a Glória desceu e encheu toda a casa, e pareciam que todos estavam embriagados de tanto que foi o reboliço naquele lugar. E hoje não é diferente nas igrejas pentecostais fiéis a palavra de Deus.

E depois de terem associado a igreja "cai-cai" as outras denominações o mais ridículo de tudo foi ouvir a repórter dizendo "Ele estava lá quando a doutrina foi criada em 1994"... É pra rir não é mesmo?? Tá certo que essa é a doutrina da igreja "cai-cai" mas ao exibir imagens de outras denominações ficou claro que a Rede Record queria dizer que todas elas eram da mesma doutrina do "cai-cai", sendo que a Assembleia de Deus nasceu em 1911, ano em que foi pregado o Espírito Santo no nosso país.

A igreja "cai-cai" é uma denominação que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com as pentecostais tradiconais onde a "ordem e descência" é mantida nos cultos e sempre tem homens e mulheres atentos a qualquer EXAGERO por parte dos membros, a única coisa triste foi ver a Rede Record querendo de qualquer maneira assossiar tudo isso como se fossem as mesmas coisas. Porque associar todas elas com a "cai-cai"??

Espero que a Rede Globo, TV Gazeta, a RIT e o SBT continuem conquistando a confiança do povo cristão com exibições de evangélicos em suas programações, porque a Rede Record só vai dar ênfase a sua dona, a igreja Universal do Reino de Deus.

Provocador Gospel
Não divulgue essa matéria sem citar a fonte
Rede Record compara igrejas pentecostais com denominação de exageros Rede Record compara igrejas pentecostais com denominação de exageros Reviewed by Gchannel777 on 22:31 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.