ad

►News

latest

Rede Record se torna a TV mais "repudiada" dos brasileiros

15 de novembro de 2011

/ by Samuel Rodrigues
Ontem o Pr Silas Malafaia deu mais uma resposta em nome de todos os evangélicos a TV Record, está que conseguiu a hashtag #vergonharecord no Twitter,que chegou ao ranking das mais postadas (trend topics).

A Rede Record de Televisão mesmo querendo "disfarçar" que a matéria estava sendo produzida a 15 dias, está levando um "direito de resposta" das igrejas, pastores e blogueiros de todo o país. O Gospel Channel não vai se manter calado, tanto que a coluna do "Provocador Gospel" já tocou nesse assunto. (Clique aqui para ler)

Hoje então vamos falar um pouco sobre a Rede Record, uma TV que tinha tudo para conseguir altos elogios de todos os públicos, principalmente os evangélicos, mas que agora depois de ter exibido uma "reportagem" atacando e difamando as igrejas pentecostais brasileiras, está sendo a TV inimiga número um dos evangélicos que não são da I.U.R.D.

A única igreja que possui uma das maiores Redes de Televisão do país, está "bombardiando" os evangélicos, isso está certo? Óbvio que não! Como disse os pastor Silas "Edir Macedo está desesperado". O povo da Universal está caindo fora diante de falsos testemunhos. A verdade está vindo a tona. Ontem a equipe inteira do Gospel Channel nem conseguiu produzir matérias ou atualizar os blogs da TMG depois de ter visto o que a Rede Record exibiu em horário Nobre em seu canal. Parecia perseguição religiosa. O que ainda Edir Macedo vai fazer, depois desse ato "claro" de querer se levantar contra as igrejas neopentecostais e principalmente as pentecostais.

Crente perseguindo crente, Jesus não veio na terra para fundar "placa" de denominações. Jesus não disse que a igreja "tal" é melhor que a "fulana de tal"!!! Várias igrejas evangélicas tem por aí, e graças a Deus a maioria delas tem um único propósito, ir morar no céu! Lugar onde não haverá divisão por denominação. Hoje é normal vermos igrejas como a Assembleia de Deus, Casa de Oração, Internacional da Graça de Deus e Batista irem cultuar em dias de festa em outras igrejas, afinal fazemos parte do mesmo povo eleito de Deus. Dias de shows gospel se reúnem várias denominações para celebrar ao Senhor. Mas deu a entender que a Igreja Universal é uma igreja separada, a única em que "coisas loucas" não acontecem!

Até agora Silas Malafaia tem feito um trabalho EXCELENTE sem ter medo de denunciar o pecado e de falar a verdade, e isso tem aberto os olhos de muitas pessoas, até mesmo as que não são evangélicas. Infelismente ele tem sido o único pastor que tem dito essas verdades até agora.

Gospel Channel RCSP
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo