Segundo a revista Veja, Cassiane e Aline Barros são as maiores cantoras gospel do Brasil


Na contramão da indústria fonográfica em crise, o mercado de música religiosa cresce no Brasil, atrai grandes gravadoras e o interesse da Globo.

Desde o fim dos anos 1990, o mercado de música enfrenta uma crise sem precedentes. No Brasil, de acordo com dados da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês), 45% das músicas são consumidas a partir de downloads ilegais e 52% dos discos vendidos são piratas. Mas há no cenário pouco animador uma ilha de bonança: o mercado gospel.

Entre vendas de discos e de DVDs e a produção de grandes festivais, o segmento movimentou em 2010 cerca de 1,5 bilhão de reais, patamar que deve crescer 33% este ano, e chegar a 2 bilhões de reais, de acordo com uma pesquisa de mercado de uma gravadora do setor. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o gospel é o segundo gênero musical mais consumido no país, atrás apenas do inquebrantável sertanejo, abocanhando uma parcela significativa dos 500 milhões de reais movimentados anualmente com a venda de CDs.

a matéria completa você confere no
Controle de Vendas Gospel
Segundo a revista Veja, Cassiane e Aline Barros são as maiores cantoras gospel do Brasil Segundo a revista Veja, Cassiane e Aline Barros são as maiores cantoras gospel do Brasil Reviewed by Samuel Rodrigues on 11:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.