Canal HBO é perseguido nos Estados Unidos por causa de apresentador ateu


Gospel Channel USA - O canal HBO está pegando algumas críticas por causa do comediante Bill Maher (foto).

O caso aconteceu durante a véspera de natal nos Estados Unidos. Maher é apresentador do "Real Time com Bill Maher" pelo Canal HBO, onde depois do jogo dos Broncos versus Buffalo Bills twittou a seguinte frase para o jogador dos Broncos, Tim Tebow, em seu microblog: "Wow, Jesus just f**ked #TimTebow bad! And on Xmas Eve! Somewhere ... Satan is tebowing, saying to Hitler "Hey, Buffalo's killing them." Que traduzido é fica quase assim: "Jesus apenas fu***eu #TimTebow, e na véspera de natal. Em algum lugar satánas está dizendo a Hitler "Nossa, você viu a matança dos bufalos"

Tebow twittou após o jogo: "jogo duro hoje, mas o mais importante é ser capaz de celebrar o nascimento de nosso Salvador, Jesus Cristo. GB2 Feliz Natal a todos.." (GB2 é uma frase que se tornou popular e significa "Deus Abençoe").

O apresentador Maher é um ateu confesso, e muitos cristãos e pais de família não gostaram dos comentários feitos por ele, e iniciaram uma campanha contra de boicote ao canal HBO, pedindo até o cancelamento da assinatura.
Traduzido por Gospel Channel
Enviado pelo Gospel Channel USA
Com informações da FOX News

Canal HBO é perseguido nos Estados Unidos por causa de apresentador ateu Canal HBO é perseguido nos Estados Unidos por causa de apresentador ateu Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:41 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.