O fracasso da música pop-pentecostal!


Provocador Gospel - Grandes nomes da música pentecostal resolveram mudar o estilo para o 100% pop-pentecostal e as críticas negativas surgiram e fizeram com que o sucesso de vários anos desabasse em questão de minutos!!

Desde 2006 o estilo pop-pentecostal foi aparecendo aos poucos para ver como seria a aceitação por parte dos admiradores da música pentecostal. A questão parecia ter sido bem aceita quando Elaine de Jesus lançou o CD "Sala do Trono", porém não foi isso que aconteceu! As vendas caíram cerca de 85% em relação ao CD anterior, e a desculpa usada foi que o público não estava preparado para um CD mais ousado. Se isso serviu de desculpa então quer dizer que até hoje esse estilo ainda é de visão futurista, pois não está sendo bem afamado com os grandes nomes do estilo tradicional. Claro que há raras exceções. Em 2010 Cassiane lançou o CD "Viva", um fracasso na hora que começou a se espalhar pelo país; foi onde muitos perceberam que alguma coisa havia mudado na mulher que criou um "estilo Cassiane" de gravar CD.

Leia completo no
PROVOCADOR GOSPEL
O fracasso da música pop-pentecostal! O fracasso da música pop-pentecostal! Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.