Bons para assistir, mas não para serem levados a sério!

O Gospel Channel dá agora 3 dicas de filmes com um bom roteiro e desenrolar da trama excelentes, mas que não deverão ser levados 100% como verdade.

O Código Da Vinci - Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos. Na trama são contrariadas algumas regras e história da igreja católica e outras religiões cristã, e uma delas diz Jesus e Maria Madalena teriam tido um caso amoroso, do qual nasceu uma linhagem de descendentes que prossegue até hoje. O filme foi um sucesso absurdo em 2006 conquistando o lugar como o terceiro filme no mundo a chegar na marca de 1 bilhão de dólares arrecadados com sua exibição. Mais de 2 bilhões de cristãos ficaram indignados com o filme.



Anjos e Demônios - O sucesso de "O código da Vinci" nos cinemas foi tanto que em 2009 foi lançado a continuação numa história nova! "Anjos e demônios" também foi baseado no livro, porém a história escrita por Dan Brown foi publicada antes de "O código da Vinci", a produção então teve que mudar um pouco a trama. Depois de um bizarro homicídio no CERN, na Suíça, Robert Langdon é chamado para investigar um desaparecimento meticulosamente planejado de uma substância perigosa conhecida como antimatéria. Para além disso, um emblema Illuminati queimado sobre o cientista morto reaviva a hipótese dessa sociedade secreta ainda existir, lançando Langdon numa procura às respostas das questões levantadas pelos recentes acontecimentos. A história é desenrolada durante o Conclave, diante de uma Roma que acompanha de perto a eleição papal e os misteriosos assassinatos de Cardeais. O final do filme é impressionante. (A última aventura do professor Langdon pode ser lida no livro lançado ano passado "O símbolo perdido", quem sabe lançam o filme não é mesmo?!!) (Veja aqui as notícias relacionas a esse filme)




O livro de Eli - Num futuro pós apocalíptico onde a Terra fora devastada por uma guerra nuclear, Eli (Denzel Washington), um homem que vive perambulando há 30 anos em direção ao oeste, chega a um vilarejo cujo "prefeito" Carnegie (Gary Oldman) procura incessantemente por um livro que, segundo o próprio, trará a ele o poder para governar as pessoas. Trata-se da Bíblia Sagrada, livro que Eli tem em sua posse e que é o motivo que faz viajar rumo ao Oeste, onde entregará o exemplar da Bíblia, que possívelmente seja o último. (Veja aqui as notícias relacionadas a esse filme)




GC Entertainment

Gospel Channel Brasil
Bons para assistir, mas não para serem levados a sério! Bons para assistir, mas não para serem levados a sério! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 20:11 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.