ad

►News

latest

Edir Macedo se preocupa com perda de membros e denúncias de desvio de dinheiro

31 de janeiro de 2012

/ by Samuel Rodrigues

Após os ataques da Rede Record e de seu dono, bispo Edir Macedo, as igrejas pentecostais e neo-pentecostais, sua fundação a Igreja Mundial do Reino de Deus, perdeu vários membros por todo o Brasil!

A Rede Record de de televisão também nada fazendo alguns cortes demitindo vários profissionais. Seguranças, motoristas, produtores e câmeras; os cortes atingiram todos os setores do Recnov, diz o presidente do sindicato dos Radialistas, Miguel Walther Costa.

"Tudo começou quando iniciamos uma campanha trabalhista pelo fim do banco de horas na Record e pela volta do pagamento das horas extras. Eles estão demitindo como retaliação."

A perda de seguidores, entre eles pessoas do alto escalão para a Mundial, de Valdemiro Santiago, além de denúncias de desvio de dinheiro em algumas unidades da sua igreja, também são fatores que estão chamando a atenção de Edir Macedo.

Segundo se informa, há um trabalho em curso para apurar as responsabilidades. Como se observa, a Record não é a sua única preocupação.Atualmente duas novelas diárias estão ganhando excelente recultados para a TV Record, Rebelde e Vidas em Jogo.

Gospel Channel \ ADTV
Com detalhes do F5

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo