EXCLUSIVO: A influência do pastor Silas Malafaia

A influência do pastor Silas Malafaia já está chegando em um patamar que nem político tem!!!

Pastor Silas Malafaia tem conquistado a confiança não somente de evangélicos, mas também de famílias não cristãs, pessoas que possuem a mesma linha de pensamento do pastor e ainda de líderes poderosos dessa nação! Multidões se reúnem para ver Deus através desse homem que eu particularmente falando vejo desde criança na TV!



Aparentemente observamos que quando Silas entra no meio da conversa, os opositores não tem lábia pra conseguir frenar sua língua quando se trata de defesa para os que se pretendem atacar. Foi isso que vimos sábado em seu programa na Rede TV, no qual defendeu de forma ABSOLUTAMENTE DE IGUAL PARA IGUAL a igreja Mundial do Reino de Deus; ou seja, ele usou palavras que não possuem argumentos contraditórios, não deixou direito de resposta que possa convencer. Se você perdeu veja no vídeo abaixo:



Silas também conseguiu CALAR A BOCA de Edir Macedo em defesa da Assembleia de Deus e das igrejas que pregam o poder do Espírito Santo.

Silas levou uma multidão contra a PL 122 para frente do senado, entre eles pais de famílias não evangélicas e católicos romanos. Talvez ele também seja responsável por mostrar o poder que os evangélicos estão adquirindo no Brasil.

Sua influência foi tão tanta que a revista Época o colocou entre os "100 mais influentes do Brasil" na categoria líderes em 2011. Mesmo sem divulgação da emissora seu programa é uma das maiores audiências da Rede TV. Atualmente mais de 200 países o assistem dublado em inglês.

Se tornou influente por não ter medo de dar opinião e por defender seus ideais como CIDADÃO e cristão. Como você já leu, pessoas que não pertencem ao mesmo crédulo do pastor Silas apoiam suas palavras e até dizem que poderia ser um grande líder na política, coisa que por enquanto Silas disse que não faria, mas também não descartou a hipótese disso realmente acontecer.

Uma vez indagaram sobre como Silas estava ganhado dinheiro fácil, e a reposta foi mais óbvia do que se imaginava, foi algo mais ou menos assim: "Escrevo livros, e grandes marcas de catálogos compram eles para revender", por isso não podemos esquecer que ele é dono de uma editora evangélica e gravadora gospel, que claro, com ajuda das ofertas conseguiu realizar grandes obras para o povo de Deus.

Alguns jornalistas pensam que nós evangélicos somos "burros" quando damos dízimos para a igreja. Sabemos perfeitamente que nosso dinheiro vai passar pelas mãos do pastor, e o que essa mídia tem haver com isso?!! Claro que não vamos aqui citar os exageros de $ que a IURD pede, eles já são demais... e já comentamos aqui uma CERTA vez!!

Um homem admirável que um dia (isso é pra quem se lembra mesmo) disse em seu programa que conseguiria ser exibido na Rede Globo de Televisão, e com o festival promessas todo mundo pode ver ele no comercial no evento!! É profético ou não é!!?

Tomara que Deus levante mais homens assim, e que um dia possamos dizer a seguinte frase: "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor...".

S. A. R para o GC Matérias
Escreva sua matéria e envie para:
gospelchannel@globomail.com

ela pode ser publicada e todos saberão
sobre seus pensamentos.
© 2012 Gospel Channel Brasil

EXCLUSIVO: A influência do pastor Silas Malafaia EXCLUSIVO: A influência do pastor Silas Malafaia Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:41 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.