Não dá para "acreditar" que ele só vendeu 50 mil cópias!


Comentando o assunto - A central Gospel divulgou uma nota dizendo que o CD "Fidelidade" (2009) conseguiu o disco de ouro pela vendagem de 50.000 cópias! Só isso mesmo?

Eu me lembro até hoje quando o CD "Fidelidade" foi lançado em rede nacional. Acordei de manhã, liguei a TV para assistir o pastor Silas e lá estava ela cantando "Senhor, não vou dividir a minha adoração...." Ual! Fiquei paralisado vendo o lançamento com Danielle cantando ao vivo! Pra que não sabe é aquele vídeo dela que passa de 1.300.000 visualizações. A música "Fidelidade" pegou geral por todas a igrejas brasileiras, não vi um grupo de jovens que não tenha em sua pasta de hinos esse louvor!


O CD vendeu de forma ABSURDA em várias lojas do segmento cristão, e até mesmos muitos que nunca compraram os CDs de Danielle adquiriram essa obra produzida por Paulo César Baruk e ficaram "babando" a cada faixa que tocava! E só vendeu 50.000 cópias desde então? Não dá pra acreditar! Sei que 50 mil é um valor significativo, mas um um CD que ganhou um destaque enorme no ano de 2009 só chegou a esse nível de vendas? No mínimo era de se esperar umas 150 mil cópias entre CD-Voz e PlayBacks!! Não estou engolindo essa história; mesmo assim o C.V.G só disse que o CD "Fidelidade é difícil de se rastrear, as últimas tiragens (que não são as mais novas) são de AF e AG 5.000; por isso o C.V.G vai lançar o certificado referente ao que diz a Central Gospel".

Será que alguém pode ajudar comentando (sei tiver o CD) a tiragem que se encontra no seu disco (Voz e/ou PB), vamos tentar confirmar o que a Central Gospel disse, não estou duvidando, é só que realmente está difícil de "Acreditar"!!

Coluna - Comentando o Assunto
Gospel Channel


As opiniões aqui expressas são de inteira responsabilidade da coluna que necessariamente não condizem com a equipe completa da The Most Gospel Company.
Não dá para "acreditar" que ele só vendeu 50 mil cópias! Não dá para "acreditar" que ele só vendeu 50 mil cópias! Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:49 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.