Quais foram os melhores CDs pentecostais de 2011?

A divulgação dos três melhores CDs pentecostais de 2011 vai acontecer como no ano passado no mês de março.

Em 2010, contrariando qualquer tipo de fanatismo ou admiração, tivemos CDs pentecostais escolhidos por blogueiros em conjunto com o "Provocador Gospel"; os vencedores foram: Damares com o CD "Diamante"; Eliane Silva com o CD "Fenômeno de Glória" e Rozene Ribeiro com o CD "Rastro de unção", que por mera coincidência foram produzidos por Melk Carvalhedo. (Detalhe técnico que só foi percebido depois da escolha)


Em 2011 tivemos CDs pentecostais excelentes e bons!!! A lista fica da seguinte maneira (ela não tá na ordem de lançamento ok [kk]):

Cassiane - Ao som dos louvores
Shirley Carvalhaes - A espera de um milagre
Amanda Ferrari - Eu vejo Deus
Shirley Kaiser - Santidade
Lauriete - Eternamente adorador
Fernanda Oliveira - Protegido de Deus
Vanilda Bordieri - A pesca
Ariley Bonatti - Minha conquista
Eliã Oliveira - Trajetória de um fiel
Daniele Cristina - Acreditar
Rose Nascimento - Primeiro passo
Raquel Mello - Passos de fé

Apenas 3 serão escolhidos como os "Melhores do ano pentecostal". Quem você acha que merece ganhar? O debate está acontecendo pelo MSN do gospel channel: gospelchanneltcvc@hotmail.com todos os sábados, onde algumas pessoas elegem e dizem o porque o CD escolhido merece ganhar. Claro que na escolha final não serão utilizadas essas indicações, mas quem sabe uma boa argumentação possa convencer!

Se preferir comente logo abaixo dessa postagem e diga porque sua escolha merece um lugar entre os três!! (Relembre a escolha dos três melhores de 2010 clicando aqui)
Quais foram os melhores CDs pentecostais de 2011? Quais foram os melhores CDs pentecostais de 2011? Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:04 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.