ad

►News

latest

Eliane Silva fala sobre a experiência de evangelizar na Europa

16 de fevereiro de 2012

/ by Samuel Rodrigues

Ter aceito ao convite para lançar meu projeto ao vivo em CD e DVD por algumas cidades da Europa foi um grande desafio! Deixar meu país, minha família, todos os meus compromissos, o conforto de minha casa para aventurar-me por 7 dias atendendo a agendas em diferentes países pareceu-me no primeiro momento, uma grande mudança e responsabilidade.

Mas como sou uma pessoa de respostas bem rápidas – na verdade não sei até que ponto isso realmente é bom – decidi por atender ao convite e viver algo diferente em minha vida! Percebi que Deus estava no controle de tudo e que no tempo dEle essa oportunidade havia surgido.

Fiquei em paz no meu coração e confirmei minha viagem. É interessante porque Deus já havia feito essa promessa para meu ministério tempos atrás, quando eu ainda era adolescente. Confesso que foi uma experiência maravilhosa e aprendi muito com as pessoas, com a cultura de cada região … foi realmente muito importante para meu enriquecimento como ser humano e como cristão. Percebi que meus sentimentos se misturavam muitas das vezes, onde cada olhar, cada abraço, cada demonstração de carinho que recebia daquelas pessoas era diferente.

Cada brasileiro ali tem um sonho, um objetivo, uma história de vida, de renúncias, de conquistas, mas todos nutriam um mesmo sentimento de saudade da terra pátria, do nosso Brasil. Por isso, cada contato que tive com esses brasileiros distantes do país natal era carregado de sentimentos. Eles me abraçavam como se fosse da família deles, muitos com olhos cheios de lágrimas.

Era perceptível a carência daquelas pessoas por notícias do Brasil, pelo sentimento, pelas lembranças do nosso país. Muitos chegaram a comentar que há anos acompanhavam meu trabalho e que o sonho deles era simplesmente falar comigo, me dar um abraço ou até mesmo registrar uma imagem numa fotografia.

E posso dizer a todos vocês aqui no Brasil que foi exatamente isso o que fiz durante estes dias na Europa! Cantei muito, falei do amor de Deus, abracei muitas pessoas, distribui carinho, recebi carinho, tirei fotos, conversei com todos, enfim, foi cansativo, mas sei que retorno ao meu país, muito melhor do que quando saí.

LEIA COPLETO NO CLICANDO AQUI
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo