Clipe "Ao som dos louvores" de Cassiane segue para VEVO em Nova Iorque

Nesta segunda-feira (27), o diretor Vlad da produtora Asas Produções esteve na sede da Sony Music para entregar oficialmente a versão final do novo clipe da cantora Cassiane. A música "Ao Som dos Louvores" foi a escolhida pela artista para a divulgação do CD homônimo lançado em setembro de 2011.

De acordo com Vlad, algumas canções foram avaliadas mas a decisão final ficou por conta da própria cantora. "A própria Cassiane optou pela música que gravamos o clipe. Ela participou bastante de todo o processo criativo do clipe e por muito pouco até não contribuiu como atriz. Infelizmente tivemos muita dificuldade em ajustar as datas para a gravação deste clipe em função da agenda intensa da artista, mas depois de muitas tentativas conseguimos gravar as imagens e o resultado ficou incrível!"

(Foto da gravação do clipe)
O clipe agora segue para Nova Iorque onde de lá são postados todos os vídeos no canal VEVO. A coordenadora de marketing, Cláudia Fontes estima que em mais alguns dias o clipe estreará na web.

"Em geral, após entregarmos todos os contratos, vídeos e questões burocráticas, leva-se em média 12 a 15 dias para o vídeo ser postado. Com isso imagino que até o dia 15 de março esse vídeo esteja disponível no VEVO"

Sony Music Gospel
Gospel Channel Brasil
Clipe "Ao som dos louvores" de Cassiane segue para VEVO em Nova Iorque Clipe "Ao som dos louvores" de Cassiane segue para VEVO em Nova Iorque Reviewed by Samuel Rodrigues on 13:27 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.