Deputado Jean Wyllys elabora projeto de lei para regulamentar a prostituição


ESSE CARA NÃO CRIA UMA LEI QUE PRESTE! ESPERO QUE QUEM VOTOU NELE SE SINTA COM MUITO ORGULHO - PROVOCADOR GOSPEL

O deputado e militante gay Jean Wyllys, do PSOL-RJ, começou a elaborar um projeto de lei para regulamentar a prostituição e a profissão dessa atividade.


A sua proposta terá como base uma lei alemã, um projeto de lei já arquivado do ex-deputado Fernando Gabeira e outro do ex-deputado Eduardo Valverde.

Wyllys discutiu terça (12) o texto do projeto com Gabriela Leite, prostituta fundadora ong Da vida, e José Miguel Nieto Olivar, pesquisador da prostituição nas fronteiras do país, entre outras pessoas.

O deputado entende que a regulamentação da atividade possibilitará que as prostitutas tenham mais condições para exercer a sua cidadania, além de serem tratadas com a dignidade que todo profissional merece.

“A sociedade que desaprova a prostituição é a mesma que se serve dela”, disse Wyllys. Para ele, essa hipocrisia tem de acabar.

Deputado Jean Wyllys elabora projeto de lei para regulamentar a prostituição Deputado Jean Wyllys elabora projeto de lei para regulamentar a prostituição Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:54 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.