ABPD tira mais de 700 mil links de download ilegal do ar


Gospel Channel - Fazer download de músicas sem a permissão da gravadora é ilegal, visto que você não está pagando pela música e honrando o trabalho do cantor. Um CD varia de 7 a 20 mil reais para ficar pronto. (levando em consideração a parte do repertório até as fotos e duplicação).

O lançamento da iTunes Store no Brasil em dezembro ainda está longe de cercear a indústria de download ilegal de músicas. O trabalho é espinhoso. Em 2011, e nos três primeiros meses deste ano, a Associação Brasileira de Produtores de discos eliminou da rede 754.710 links com canções piratas. (Informação da Revista Veja - assinantes - de 18/04/2012)

A música gospel é que menos sofre com esse tipo de conteúdo ilegal, mesmo assim é possível ver quedas por esse, e outros motivos, no cenário evangélico. Não é atoa que artistas seculares estão gravando músicas religiosas em seus CDs.

E você? Faz download de músicas gospel?

Gospel Channel Brasil
ABPD tira mais de 700 mil links de download ilegal do ar ABPD tira mais de 700 mil links de download ilegal do ar Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:07 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.