Cantores gospel causam debates entre o povo evangélico ao se apresentarem na Xuxa

Link
Algumas pessoas viram de forma negativa a apresentação da cantora Damares no programa da apresentadora Xuxa na tarde de Sábado.

O consolidado da audiência saiu hoje, o programa obteve 11 pontos, liderando a programação com folga sobre as concorrentes. Sábado, Xuxa celebrou a Páscoa no programa. A apresentadora recebeu os convidados especiais Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Damares e Régis Denese, que falaram sobre o tema e cantaram suas músicas.

Xuxa também exibiu uma matéria com Bernardo Mesquita, que visitou Nova Jerusalém e conheceu os cenários da peça “Paixão de Cristo”.

A mistura do gospel e católico foi visto como forma do público pensar que ambos os estilos músicais são de uma mesma crença. Algumas pessoas afirmam que a Globo vem tentando igualar a fé católica com a fé prostestante. Outro detalhe importante, e que foi reparado, e que a apresentadora Xuxa usou uma saia muita curta para celebrar a ressurreição de Cristo, e foi visto como forma de "zombar" a crença de ambas as religiões.

Outro detalhe muito bem aceito, foi que a cantora cantou "Um novo vencedor" com PlayBack, mostrando que na música gospel você realmente precisa saber cantar.



Cantores gospel causam debates entre o povo evangélico ao se apresentarem na Xuxa Cantores gospel causam debates entre o povo evangélico ao se apresentarem na Xuxa Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:50 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.