Homossexuais apelam e começam a perseguir pastor Silas Malafaia!!!


Provocador Gospel - Obviamente as verdadeiras palavras do pastor Silas Malafaia incomodou os homossexuais ATIVISTAS do país. Não conseguindo desmentir o pastor, agora ele querem fazer com que a AVON para de vender os seus produtos no catálago "Moda e Casa".

1º - Para a Avon revender os produtos do pastor Silas é porque devem obter um certo lucro, se não já teriam tirado a uns 5 anos todos os materias da Editora Central Gospel.
2º - Não é só a Avon que revende os livros da editora, como também a revista Hermes.
3º - ESTÁ NITIDAMENTE visível a todos a perseguição ao pastor Silas. Afinal eles querem calar a boca daquele que está defendendo os direitos de famílias e da religião evangélica, visto que os homossuxuais estão atacando e desrespeitando de forma agressiva a crença cristã protestante.

Pelo visto esses ATIVISTAS estão realmente apelando para tudo que envolve um dos líderes cristãos mais influentes do Brasil.

Provocador Gospel
Gospel Channel
Homossexuais apelam e começam a perseguir pastor Silas Malafaia!!! Homossexuais apelam e começam a perseguir pastor Silas Malafaia!!! Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:57 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.