Jozyanne fala sobre seu novo trabalho pela Central Gospel


Nas vésperas do lançamento de seu primeiro CD pela Central Gospel Music, Jozyanne fala sobre Meu milagre, ministério e curiosidades desta nova etapa e sua vida. Confira!

Após a espera, finalmente chegou o mês do lançamento. Como está o coração agora?

O coração está batendo forte por mais um desafio que me propus a viver. Estou muito feliz porque sei que, se cheguei até aqui, foi porque Deus me sustentou e colocou ao meu lado uma equipe de primeira para me dar todo o suporte que precisava durante a geração desse sonho. Agradeço a Deus pelo meu pastor, Silas Malafaia, meu marido, Pr. Odilton Angelo, meu produtor, Josué Lopez, e pela Central Gospel Music, por acreditarem nesse projeto.

Lembro que você falou sobre a importância de ter um ministério sólido, e não uma carreira. Como você diferencia uma coisa da outra?

Ministério é algo que Deus te dá, independente dos holofotes, e isso eu recebi do Senhor ainda na adolescência, quando comecei a ter uma pequena noção do que Deus queria realizar na minha vida. E como Deus faz muito mais além daquilo que pedimos ou imaginamos, estou eu aqui, falando com vocês. Verdadeiramente, Deus é fiel! Quanto à carreira, todos que buscam fazer o melhor em qualquer área da sua vida têm. Quando falo de carreira, lembro-me de histórias, e essas histórias é que nos faz construir tudo o que somos, experiências vividas. Isso chamamos de carreira. Mas devemos tudo a Deus, que por sua infinita misericórdia nos permite chegar a lugares diferenciados.

Você lembra da gravação do seu primeiro CD? Qual a diferença daquela Jozyanne para a de hoje, lançando o primeiro álbum pela Central Gospel Music?

Lembro-me como se fosse hoje. Tudo é muito mais difícil no começo, até mesmo você conseguir a confiança daqueles que vão te permitir entrar em suas casas com um álbum. A preocupação de manter a minha identidade era o meu maior desafio. Hoje, vejo que aprendi um pouquinho com tantas pessoas que me ensinaram a crescer, mas sei que o que estou vivendo hoje é só o começo de muitas histórias lindas que o Senhor tem preparado para mim. Estou aqui para aprender e ouvir o que Deus quer que eu faça. Sou apenas serva.

Você tem algum sonho especial para o seu ministério?

Acho que o meu sonho não é diferente dos sonhos de muitos que querem ser usados nas mãos de Deus. Que a minha voz e minhas canções sejam instrumentos, um canal para a cura e o agir de Deus na vida de pessoas no mundo inteiro. Poder ouvir testemunhos de diferentes lugares do mundo onde nunca fui e não conheço é um sonho.

As pessoas costumam falar que, quem realmente se dedica ao seu ministério (seja no louvor, na palavra ou nas missões), tem que “pagar o preço”. Você concorda com essa frase? Você tem “pago o preço” para levar a palavra de Deus em forma de canções?

Tudo na vida daqueles que querem ser bem sucedidos vem junto com muitos sacrifícios. O que realmente mexe comigo é a saudade da minha casa, do meu marido, das minhas filhas; mas por outro lado, quando fico muito tempo de férias, sinto que falta algo também (risos). Resumindo: Deus me preparou para viver o que eu vivo. A cada dia aprendo como administrar isso tudo. Levar a palavra por meio da minha voz é uma dádiva de Deus, e vale muito a pena tudo que vivencio.

Agora vamos falar do seu CD. Como foi a escolha do nome do álbum?

(Risos) Não foi nada fácil, já que queria que o título tivesse a ver com esse meu depender de Deus. No final de tudo, chegamos a conclusão de que a ministração sobre milagres estava muito presente em nas canções. Foi assim que nasceu Meu milagre.

Você compôs uma música nesse CD. Qual o nome? Você já havia gravado alguma canção de sua autoria?

Chuva de Deus é a minha única composição no álbum. Na verdade, essa é a terceira música minha que gravo. Ela nasceu depois do acampamento de jovens da Advec, onde Deus falou muito comigo. Coloquei no papel o que Deus tinha ministrado ao meu coração e então a música veio.

E sobre a parceria com Nani Azevedo em uma das músicas do CD. Por que você o escolheu? Como foi gravar com o Nani?

Escolhi o Nani porque, além dele ser um grande amigo da nossa família, ele somaria com sua interpretação e experiência nessa canção que é tão forte. Confiarei ficou maravilhosa! Essa mistura de interpretações ficou do jeitinho que eu havia imaginado. Como digo para o meu irmão e produtor Josué Lopez, ficou "lágrima" (risos).

Nani disse pelo Twitter que, ao ouvir a música Confiarei, não teve como não se emocionar. O que ela causou em você quando a ouviu?

Fiquei pensando em quantas vezes vivenciei essa canção na minha vida, sentindo-me às vezes sozinha. A única coisa que me consolava era saber que, se eu olhasse para o alto, o Deus do socorro estava pronto a me socorrer e a enxugar as minhas lágrimas, derramando o bálsamo sobre a minha vida. Pensei nas pessoas que ouvirão esse CD e serão consoladas por meio dessa música.

O CD marca uma nova fase de sua vida. O que você espera daqui para frente?

Espero que esse CD seja verdadeiramente o degrau de novas experiências com Deus. Quero continuar sendo serva, buscar aprender e melhorar a cada dia, pois aqueles que se acomodam com o bom nunca vão provar o melhor de Deus nas suas vidas. Eu quero viver tudo o que Deus me capacitou pra viver. Eis me aqui, Senhor. Usa-me.

Medo
De água. Não sei nadar (risos).

Deixa você triste
Mentira.

Deixa você feliz
Ficar com minha família.

Uma mania
Tenho tantas... (risos) Troco meu chinelo molhado pelo primeiro que vir seco pela frente, mesmo que seja menor que o meu pé.

O que te irrita?
Lentidão. Gosto de ver logo o resultado das coisas.

Família
Meu maior presente aqui na terra.

Sonho
Cantar meu repertório com uma Orquestra Sinfônica, principalmente esses três últimos lançamentos. Nem sei se conseguiria de tanta emoção.

Uma inspiração musical
São muitas também... Rachel Lampa.

Alguém que você admira
Meu marido

Pr. Silas Malafaia
Referência de coragem e atitude

Central Gospel Music
Minha casa

Deus
Razão do meu existir.

Mesmo sem lançar oficialmente, o CD já se encontra à venda nas melhores livrarias do país.

Central Gospel Music
Gospel Channel Brasil
Jozyanne fala sobre seu novo trabalho pela Central Gospel Jozyanne fala sobre seu novo trabalho pela Central Gospel Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:04 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.