Jeniffer Holliday emociona em participação na final do "American Idol"

Conhecida como rainha da "Broadway Gospel", Jeniffer Holliday emocionou a todos com sua apresentação com a finalista Jessica Sanchez no American Idol na última Quarta Feira, 23 de Maio.


Jennifer e Jessica receberam comentários positivos do público pela performance de tirar o fôlego. "Ninguém nunca mais vai ter coragem de fazer isso de novo", foi o que disse a critíca evangélica dos Estados Unidos. Aqui no Brasil a transmissão foi feita pelo Canal Sony, na TV por assinatura.


Nos Estados Unidos algumas cantoras, mesmo parando de frequentar a igreja, nunca deixaram de cantar música gospel. Jennifer Holliday ainda de vez em quando aparece cantando em igrejas e eventos religiosos. Em 1985 a cantora ganhou o Grammy pela performance da música gospel "Come sunday".

Confira a apresentação no fnial do American Idol "And I Am Telling You I'm Not Goin"; Em três dias no YouTube já passa de 900 mil exibições:


Chamou atenção também a técnica de 'caras e bocas" que a cantora usou para cantar. A voz de Jessica Sanchez também é de arrepiar. 

Gospel Channel Brasil
Jeniffer Holliday emociona em participação na final do "American Idol" Jeniffer Holliday emociona em participação na final do "American Idol" Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.