Lauriete lança seu novo web site e inicia sua comemoração oficial aos 30 anos de ministério

Com o áudio original da música "Tô na mão de Deus" o novo site da cantora entrou no ar!



Depois de anos sem uma autalização por completa em seu web site, a cantora Lauriete em parceria com a Millenium lançou sua nova página e promete trazer muitas novidades para os milhares de admiradores que possui por todo o Brasil. Uma delas é o video clipe oficial da música que pegou geral, mesmo sem ter o CD oficialmente lançado, "Tô na mão de Deus", que também inaugura o canal OFICIAL  da cantora no YouTube.

Este ano a Cantora Lauriete comemora 30 anos de Ministério e lançou uma promoção para o lançamento de seu novo CD. É só gravar um vídeo cantando seu louvor preferido nestes 30 Anos de Ministério e publicar no youtube,envie o link e um texto dizendo como este louvor marcou a sua vida, no e-mail lauriete@lauriete.com.br com o assunto: Promoção 30 Anos de Ministério da Cantora Lauriete, serão sorteados três vídeos, que irão ganhar um CD "Tô Na Mão de Deus" Especial 30 Anos, autografado. Os vencedores serão divulgados no site no dia 10 de agosto de 2012. Não fique de fora, envie logo o link do teu vídeo!


Lauriete é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas do Brasil. Pelas igrejas e eventos onde passa, uma multidão se reúne para conhece-la de pertinho e tentar tirar uma foto!



Em seu novo CD em comemoração a seus 30 anos de carreira, a penteca vai ter que mostrar seu lado pentecostal mais do que nunca e provar porque ela está entre as cantoras que conseguem disco de ouro com facilidade.

Os fãs da cantora aguardam a confirmação da gravação de um DVD com os maiores sucessos da cantora. Vamos ficar na expectativa! Visitem o novo site da cantora:




Gospel Channel Brasil


Lauriete lança seu novo web site e inicia sua comemoração oficial aos 30 anos de ministério Lauriete lança seu novo web site e inicia sua comemoração oficial aos 30 anos de ministério Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:24 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.