ad

►News

latest

Exclusivo:O império satânico da Disney-Parte 06

11 de julho de 2012

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Desde 2010 o Gospel Channel vem publicando essa series de postagens sobre alguns trabalhos da Disney que chamam a atenção por conter alguns detalhes que aparentemente não precisariam ter, mas mesmo assim estão presentes nos filmes.

Atualmente a os estúdios Disney tem tomado alguns cuidados para evitar esse tipo de comparação, como ocorreu no passado, não muito distante, de que seus desenhos infantis continham mensagens satânicas. Até mesmos grandes jornais norte americanos como o The new York Times já divulgou que os desenhos da Disney continham mensagens subliminares e relatou alguns desastres que ocorreram com crianças; você pode ver mais procurando as primeiras 5 partes dessa série.

Atualmente a Disney é a proprietária da Marvel Studios, está atualmente é a responsável pela 3º maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, o filme "Os vingadores"; e é o primeiro na lista de filmes Disney, ultrapassando o filme "Piratas do Caribe - O Baú da morte".

O sucesso da atual Disney tem haver com seus longa metragens em desenho animado do passado. Hoje vamos comentar um pouco sobre "Cinderela"

Todos até hoje se perguntam se Walt Disney não tinha outro nome para o gatinho da madrasta de Cinderela, afinal, colocar no gato o nome do anjo que foi expulso do céu por se rebelar contra Deus e dizer ele tem seu lado bom não é uma coisa muito agradável. Lúcifer e pronunciado no filme diversas vezes.

Disney colocou este nome propositalmente. Não existiram coincidências neste caso. O nome foi colocado como forma de fazer apologia á Satanás. Para transmitir doutrinas a crianças que só poderiam ser alcançadas através de um desenho animado.


Como em todos os filmes de princesas da Disney o lado da magia é o que resolve todos os problemas. Até hoje a "magia" e considerada sinônimo dos estúdios Disney. No canal Disney Channel durante as idas e voltas das sessões de filmes, a frase "A magia do cinema" e pronunciada.

Como dissemos hoje em dia a Disney toma muito cuidado para não voltar a ter essas comparações com o lado satânico em suas produções e realmente vemos que alguns desenhos são bem criativos como no caso de Phineas e Ferb, onde crianças são influenciadas a imaginar e criar coisas novas. No desenho é possível ver os personagens realizando cálculos e pronunciando palavras que ativam a mente das crianças e  adolescentes. É possível ver também um "amor" inocente entre Phineas e a menina Isabela, um dos detalhes mais elogiados no Estados Unidos e aplaudido pelos pais, visto que a Disney tem seu lado em defesa ao homossexualismo bem nítido por lá!!!

É tomar cuidado e procurar ensinar nossas crianças desde pequenos o que é certo e errado, afinal, isso é recomendação bíblica!

Gospel Channel Web Entertainment | SMK Company
© 2012 Gospel Channel Brasil | © 2008-2012 TMG Company
Gospel Channel Edições




Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo