Junior Luz, um adorador implacável.



Lançamentos ou produções independentes estão deixando de ser "calouras"  há cada surgimento. E é notório a visualização e o resultado disso no primeiro CD do Cantor Júnior Luz, que com apenas 20 anos, o cantor nascido em Guaratuba-PR tem colhido os frutos de sua primeira  produção com arrisco e investimentos; É considerável dizer, que são pouquíssimos os Cds de cantores iniciantes e independente que conseguem entrar no mercado com tamanha qualidade musical, e visual.
Com produção de Luiz Fernando (luzinho) , o CD reúne um belíssimo time de compositores que marcaram histórias e gerações, na musica do segmento gospel. Sendo eles, Vanilda Bordieri, um dos maiores ícones do gênero compositório, que inclusive tem sido referência até hoje. Moisés Clayton, com o registro de inúmeras composições que são eternizantes, e um dos poucos que possui uma média numerosa de  composições gravadas por cantores influentes. A dupla Jean & Júnior, que com o decorrer dos anos tem se destacado com os grandes nomes que gravam suas musicas. Roberto Carlos Leite, que prevaleceu sendo referência no mercado após o intenso sucesso da música Além da Medicina gravado pela Cantora Mara Lima. E muitos outros como, Vânia Santos e Eleazer Souza que fecham o time de autorias.
A escolha do single que representaria o CD, foi escolhida após um duradouro tempo, e com opiniões e sugestões do publico foi chegada a conclusão de que Vem Espirito de Deus fosse  uma das mais aptas ao cargo.
Porem, vale ressaltar que durante o tempo da escolha, o CD seguiu constantemente sendo divulgado, e suas canções executadas, reproduzidas e apresentadas.
O mercado deseja constantemente que você compre-o, enquanto o vende, e enfrentar essas etapas sozinho requer mais do que coragem. 
Graças e tecnologia, hoje podemos contar com a internet e seus componentes mais focalizados, tais conhecidos como "redes-sociais" . E são nelas que o Cantor Júnior Luz tem contado ultimamente, muito antes de aceitar relacionamento ministerial com o artístico, haja vista que o ministério nunca foi dependente de uma carreira artística; O Cantor seguia frequentando as comunidades de vários cantores no orkut. E como sabemos, antes do uso constante dos blogs, twitter e facebook, era nas comunidades que os seguidores maiores se focalizavam para saber noticias e estatutos dos cantores do segmento gospel.
E estando nelas, ele conseguiu observar alguns reflexos do que ele poderia inserir para o aprimoramento do seu futuro.
Recentemente, o cantor tem anunciando um novo projeto antes do seu segundo lançamento que irá ocorrer em 2013, seu primeiro clip que contará com o single Vem espirito de Deus.
As noticias a respeito do clip serão soltadas aos poucos, mais já podemos adiantar que a cidade de Curitiba foi cenário para esta bela obra com direção de Ricardo Franzen ,com previsão para o mês de Agosto.  






Confira outras canções, e os contatos do cantor abaixo:
Palco MP3 | http://palcomp3.com/juniorluzoficial/
Facebook | https://www.facebook.com/JuniorLuzOficial
Creditos: http://vitrine-gospel.blogspot.com.br/

                                                                                            Por: Vitrine Gospel / Júnior Costa

                                                                                            Gospel Channel
Junior Luz, um adorador implacável. Junior Luz, um adorador implacável. Reviewed by Vitrine Gospel on 11:17 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.