"Na Mira do Olho" - É preciso acreditar e confiar em Deus


Na Palavra de Deus encontramos uma história muito bonita, que é o nascimento de Samuel.
Ana era uma serva do Senhor casada com Elcana e ela era estéril, e isso a incomodava muito, pois ela queria ter um filho.
A bíblia relata que certa vez Ana, com amargura em sua alma, orou ao Senhor e chorou muito e fez um voto, dizendo que se o Senhor lhe concedesse um filho varão, ela o entregaria para morar no templo todos os dias da sua vida. E passando algum tempo, o Senhor se lembrou de Ana e deu a ela um filho, que se chamava Samuel, cujo nome significa ouvido por Deus. O Senhor havia atendido a petição de Ana e ela entregou Samuel a Ele, como ela havia dito. Ana muito se alegrou com o nascimento de Samuel e depois dele, teve mais três filhos e duas filhas.
Hoje encontramos muitas situações parecidas com a de Ana. Muitas pessoas hoje estão amarguradas, aflitas, desesperadas, precisando de um milagre, de uma nova vida, de um concerto com o Senhor. Mas poucos sabem que o mesmo Deus que deu a Ana um filho, é o mesmo Deus que hoje pode mudar a situação de sua vida, é o mesmo Deus que pode reverter o seu quadro triste e humilhante, é o mesmo Deus que continua realizando milagres em nosso meio. Deus não mudou e nunca mudará! Ele continua o mesmo! É Deus forte na batalha, é o Deus que tira a vida e a dá, é o Deus que pode todas as coisas!
Às vezes nos deparamos com situações que não sabemos onde recorrer, mas não podemos esquecer que há um Deus no céu que tudo vê e que tudo pode. Pensamos em desistir, pensamos que não vamos conseguir lutar, mas para o servo fiel, há um socorro bem presente em sua vida, que é o Senhor Jesus. Se nós o buscarmos com sinceridade, Ele nos ouve e atende as nossas súplicas. Assim como Ele atendeu a petição de Ana, Ele está pronto a nos atender e a nos ajudar no que for preciso. Basta crermos e acreditarmos no sobrenatural poder que há em suas mãos, que o impossível Ele fará no tempo certo!
Não pare de lutar! Não desista agora! Não pare de adorar! Apenas confie nesse Deus, que com certeza Ele irá te entregar a sua vitória. Seja fiel como Ana foi, busque a Deus de todo o seu coração, que Ele enviará o seu Samuel! A bênção chegará! Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angústia e Ele nunca deixará um servo fiel desamparado!

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."  
(I Coríntios 2 : 9)

Coluna Na Mira do Olho
Por Thiago Humberto
@humberto_thiago
"Na Mira do Olho" - É preciso acreditar e confiar em Deus "Na Mira do Olho" - É preciso acreditar e confiar em Deus Reviewed by Na Mira do Olho on 22:12 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.