"E viu Deus que era bom". Mas alguns acham que não!!

Comentando o assunto - Desculpe a todos por não estar frequentando o G.C como deveria, mas aqui estou eu para comentar um pouco sobre uma das últimas polêmicas que estão envolvendo os evangélicos.

Dessa vez a bomba estoura novamente sobre aqueles que se dizem homossexuais e evangélicos. Ou até sobre os que convictos dizem ser contra a prática homossexual. Pois bem nessa semana ativistas gays se levantaram contra o pastor Silas Malafaia dizendo que iriam tirar a roupa em protesto contra as palavras desse homem que foi homenageado como um dos mais influentes do país. Não quero causar polêmica, mas já causando, porém receio que nesse mundo qualquer pessoa que se levantar dizendo: "Não quero que meus filhos vejam cenas homossexuais"; "Não sou a favor do casamento gay"; "Sou contra um homem fazer papel de mulher na cama", vai ser descriminada por não concordar com tal ato.


Imagina só se a PL 122 for aprovada. Aparentemente a mídia em geral tenta fazer parecer que os homossexuais são uns coitados e são fortemente discriminados pela opção sexual que escolheram. Mas não é bem assim que funciona. Em primeiro lugar fora dos grandes centros as pessoas não aceitam tal prática em público. Toleram as pessoas que se assumem, mas mesmo assim são contra a prática. Apesar disso eles consideram tanto quem tolera, como quem apenas não aceita a prática, como se fossem homofóbicos. O que querem mesmo é fazer todos que não concordam com tal coisa fechem a boca e não se pronunciem contra o homossexualismo.

Programas de TV e principalmente novelas estão cada vez mais tentando fazer parecer normal. Ainda mais quando descobrem que há igrejas "evangélicas" só para gays!! E a Bíblia como fica? Joga fora? Essas igrejas só pregam que Deus é amor e se esquecem que ele também é justiça e não tolera pecado. E que o homem e a mulher não conseguem viver um sem o outro. O "encaixe" entre macho e fêmea é perfeito, e se pararmos para pensar é um milagre ver que a partir dessa união uma novo ser humano nasce. Como disse o senador Magno Malta, não queiram criar um novo sexo. 

Essa conversa, discussões e até brigas vão continuar,e nós como cristãos temos que fazer nossa parte. Temos que saber/aprender argumentar de forma inteligente contra eles para que não sejamos pegos de surpresa. Não se deixem enganar pela mídia. Vamos abrir os olhos porque se não seremos consumidos!



Comentando o assunto
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
"E viu Deus que era bom". Mas alguns acham que não!! "E viu Deus que era bom". Mas alguns acham que não!! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 16:45 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.