O sucesso dos "Campeiros de Cristo"



A banda Campeiros de Cristo nasceu no dia 05 de Junho de 2007 na cidade de Ponta Grossa-PR, através de um sonho do primeiro gaiteiro da banda, (Rogério) que era de formar uma banda e construir uma história através da musica gospel.

Que em uma ocasião conversou com seus primos (Fernando,Felipe e Cláudio) falando sobre este projeto, e então todos sonharam em começar a banda que até então não tinha nome. Começamos a se reunir,como a maioria das bandas e cantores em uma garagem(risos) e depois dos primeiros ensaios, a banda sem nome,foi nomeada através da primeira composição da banda (CAMPEIROS DE CRISTO) e então demos o primeiro passo para uma grande jornada que viria pela frente. 


Depois vieram os demais integrantes da banda, e depois de muita dificuldade gravamos nosso primeiro CD (Quem eu Era e Quem eu Sou) que teve sucesso com a musica (É pra Jesus) e depois de algumas mudanças no estilo da banda e na formação, Deus nos abençoou com a oportunidade de entrar em uma gravadora (Melody Gospel) onde gravamos o nosso segundo CD que hoje é sucesso com a musica (Eu Fui Comprado e etc..).


E hoje no ano de 2012 a banda tem se destacado ainda mais com seu estilo alegre e contagiante em suas musicas, e teve suas musicas no Top 10 de muitas rádios do Brasil e fora do Brasil em Países como Uruguai e Argentina e Paraguai e só neste ano já tocou para Públicos superiores a 100 mil pessoas,e não para por ai, pois a banda se prepara para gravar o seu novo CD, e depois tem no seu projeto gravar o seu primeiro DVD ao vivo. 

Nossa vida se resume em uma Palavra,DEUS É FIEL e cumpre as suas Promessas. 

Componentes:

Guitarrista: Fernando
Baixista: Edinilton Félix
Percussionista e Violonista: Fabiano
Baterista e Cantor: Felipe
Gaiteiro: Ezequiel Pereira
Percussionista: Júnior

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
O sucesso dos "Campeiros de Cristo" O sucesso dos "Campeiros de Cristo" Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 17:09 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.