ad

►News

latest

Confira a análise do CD "Louve e adore" de Michele Nascimento feita por um internauta

21 de outubro de 2012

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Hoje vocês vão ler uma análise feita por um internauta fã do Gospel Channel.

"Olá, vim mostrar-lhes que sou um grande admirador do Site, vim também mostrar a minha resenha do CD "Louve e Adore" da Michelle Nascimento.

Bom para começar o encarte é um total desastre o bom gosto e a boa imagem ficam somente estampada na capa que por sinal é criativa, mas não perfeita.


Louve e Adore: Carro-chefe e título do Cd a canção é muito bem escrita por elas Gislaine e Mylena, a letra é bem forte e a melodia é lindíssima digna de aplausos Tuca que é produtor do CD não deixou a desejar nesta canção.


Adorne o meu coração: Composição de Moisés Cleyton a letra é bem bonita, bem adoração, a cantora salvou muitas vezes a canção que tem um sobe e desce desnecessário.

Ainda Bem: Outra canção fortíssima Moisés Cleyton se redimiu da outra canção, letra muito boa, e interpretação belíssima de Michelle.


A vitória é certa: Muitas pessoas não gostaram já eu adorei, lembrou-me das canções pentecostais de antigamente, com um arranjo que fez da titia Rose Nascimento, composição de Marcos Nascimento.

Mulher Vitoriosa: Lembrou-me da titia Rose, aliás muitas vezes no decorrer do CD Michelle me fez lembra a Titia Rose, voltando a canção, fala da mulher de Deus é um forrozinho maravilhoso, mas uma canção de marcos Nascimento.

Julga Minha Causa: A primeira vez que eu ouvi me apaixonei por esta canção, a interpretação de Michelle é perfeita, é impecável, a sua ministração me arrepiou, composição de JP.

Migalhas: É aquela canção emocionante que fala daquelas pessoas que estão no mundo, mas querem voltar, Michelle faz um interpretação de arrepiar, Beto rocha é o compositor desta canção, desta verdadeira obra-prima.

Seu nome é Jah: Composta com  Um axé misturado com forró mistura muuuuito legal, me agradou muitíssimo esta canção. Uma bela canção, um ritmo dançante que me fez lembrar em muitos momentos os hinos da Rose, mas Michelle imprimiu sua cura nesta canção

Dupla Honra: Michelle,Michel e Mario nascimento são os compositores desta linda canção.

Guardada em Deus: Esta pode entrar pro Rank das melhores interpretações do CD, senão pode ser considerada a melhor interpretação do Cd.

Renovo de poder: Quem conhece o estilo pentecostal vai entender do que eu estou falando, fazia muito tempo que eu não ouvia um forró tão bem feito, tão bem arranjado, Michelle combinou muitíssimo bem com este estilo.

Portões Celestiais: Bom, Pra fechar o CD com chave de ouro eis uma regravação de quem?? Titia Rose, eis ai outra bela interpretação de Michelle Nascimento, em certos momentos é bem notório a semelhança vocal de Michelle com titia Rose, Muito bem Michelle a faixa ficou espetacular.

O Cd é muito bom, pena que a Mk não investiu totalmente e deixou muito a desejar no encarte mais Michelle Salvou todo o Cd!!

Bem esta é a minha "RESENHA" espero que gostem..."
Jonathan Max para o
gospelchannel@globomail.com
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo