ad

►News

latest

Haddad rebate as afirmações de Silas Malafaia

12 de outubro de 2012

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Gospel Channel SP - Está esquentando cada vez mais o clima das eleições em São Paulo. Nunca o peso dos evangélicos teve tanto peso como nessas eleições para prefeitos e vereadores.

Silas Malafaia é um dos homens mais influentes da nação. Hoje de manhã o Gospel Channel divulgou  a entrevista feita pelo IG com o vídeo de Malafaia apoiando serra, e aí o bicho pegou!!! As afirmações de Silas geraram verdadeiros debates por vários sites e blogs. Não teve um portal que não comentasse as palavras do pastor Silas, que atacou Haddad com força:

“O senhor, como ministro da Educação, foi um dos piores do país. O senhor não teve nem competência para coordenar o Enem. Quem tentou instrumentalizar políticos é gente que você [Haddad] anda de braço dado, e que foram agora condenados no Supremo Tribunal Federal”, diz o pastor no vídeo que você pode ver completo clicando AQUI.

Haddad conversou com alguns jornalistas e foi questionado sobre as declarações do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus. Um dos repórteres relatou ao candidato que o religioso o acusa de andar de braços dados com os petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento no mensalão e que ele teve uma gestão terrível à frente do Ministério da Educação.Haddad rebateu as críticas, atrelando Malafaia, que declarou apoio a José Serra (PSDB), ao candidato tucano.

“Quem está por trás disso é o Serra, posso te assegurar. Ele fez isso com a Dilma e vai fazer isso comigo. Ele promove esse tipo de coisa, sobretudo nas redes sociais. Ele tem um exército na rede social que promove o ódio. Ele fez isso, está comprovado por todos os meios de comunicação que noticiaram isso. Será que nós vamos esquecer dois anos depois o que ele fez em 2010? Ele está por trás disso, posso te assegurar que o que ele está fazendo é a mesma estratégia de 2010, só que deu errado. O que ele tinha que entender é que esse tipo de prática vai dar errado”, disse Haddad.

 Silas Malafaia ainda ganhou destaque pela frase: "O senhor perdeu a oportunidade de ficar calado" em referância a fla de Haddad onde ele disse: "O candidato José Serra está instrumentalizando para atacar o kit gay". Para quem ainda não entendeu foi Haddad que doou a verba ao tal kit para ensinar o homossexualismo para as crianças.

Pelo visto há uma "guerra" declarada para eleger o novo prefeito de São Paulo. Evangélicos x Gays!!

Gospel Channel Brasil Com informações do G1 e J.B
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo