"Escolhidos" de Elaine de Jesus é disco de ouro

Foi confirmado que o álbum "Escolhidos" alcançou a marca das 40.000 cópias vendidas para a cantora Elaine de Jesus. 



"Escolhidos" é um dos fortes candidatos e entrarem na lista dos melhores CDs pentecostais lançados esse ano. A álbum ganhou a nota mais alta esse ano de todas as resenhas publicadas através da coluna do Provocador gospel. Elaine de Jesus conseguiu fazer com que as músicas deste trabalho fosse bem aceitas pelo público. Os maiores destaques ainda continuam com as menos pops como: "Provocando milagres", "Escolhidos", "A demora de Deus", "Salmos 23", "Surpresa da Glória" e os sucessos "Atos 2"  e  o single "Que Ele cresça". Porém até os mais pops como "O Senhor do reino é Ele" ganharam repercussão positiva.


Elaine de Jesus será uma da cantoras a ganhar uma matéria especial de fim de ano no Gospel Channel. Não percam!! Segundo os lojistas da RCSP as novas tiragens da cantora chegam e não duram 3 dias. Em média cada loja adquire de 10 a 35 cópias para passar aos consumidores. Ainda hoje será lançado o certificado C.V.G.


Se você ainda não leu a resenha, clique AQUI.

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
"Escolhidos" de Elaine de Jesus é disco de ouro "Escolhidos" de Elaine de Jesus é disco de ouro Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 15:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.