ad

►News

latest

Comunicado Importante da coluna "Atualidade Gospel"

28 de novembro de 2012

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Meu nome é Vitor, tenho 23 anos e eu sou o dono da coluna "Atualidade Gospel" aqui no Gospel Channel. A matéria que foi ao ar ontem aqui no blog é de total responsabilidade minha. Durante todo o dia observei os comentários muito "indecentes" e de certa forma com "raiva" de algumas pessoas. Fiquei triste porque muitos atacaram o blog Gospel Channel Brasil por minha culpa com insultos que me nego a crêr que foram postados por pessoas evangélicas.

Hoje a tarde depois de muitas trocas de e-mails pedi a direção do blog para excluir minha coluna. A partir de hoje não vou mais fazer parte da equipe de colunistas chefes do G.C. Admiro muito o  Gospel Channel e fiquei muito entristecido (e com vergonha) com as críticas que ele levou por causa da minha matéria. Peço desculpas à todos os colunistas, internautas (que assim como eu acompanham o Gospel Channel desde 2008) e a direção geral que é de comando de Samuel Rodrigues e Carol Silva. Espero que meus amigos colunistas que aqui ficam façam seus artigos sem causar tanto alvoroço negativo. Não queria causar nenhum transtorno.

E aqui está a lista com as cantoras mais conhecidas entre os evangélicos, está não foi ao ar porque minha lista era para os cantores mais conhecidos entre os brasileiros, mais relacionados aos não cristãos (pena que poucos entenderam a mensagem)

1º Shirley Carvalhaes e Cassiane
2º Lauriete
3º Damares
4º Bruna Karla
5º Elaine de Jesus
6º Eliane Silva
7º Aline Barros
8º Mara Lima
9º Eyshila
10º Fernanda Brum

Essa lista foi feita com respostas obtidas entre os dias 14 e 15 de novembro. A maioria das pessoas pertenciam a Assembleia de Deus, acho que  é por isso que a maioria das cantoras citadas são pentecostais.

Agradeço a todos pelo confiança. Há minha vaga está disponível, mas sei que tem uma fila de pessoas que querem ter colunas aqui no Gospel Channel. Boa sorte! Abraços à todos e fiquem na paz!!

Vitor Ribeiro
Atualidade Gospel