Você acha que os cantores(as) atuais se preocupam mais com o sucesso do que a salvação de almas?

Esse foi o tema da enquete dessa semana aqui no Gospel Channel. Do que vale um cantor ou cantora gravar algumas músicas, mandar fabricar várias cópias de um CD e não conseguir ganhar ao menos uma alma para Jesus?

Há uns 10 anos atrás era frenquente algumas pessoas dizerem que aceitaram Jesus porque ouviram um louvor através do rádio ou na casa de um amigo e sentiu algo diferente no coração. O Espírito Santo de Deus habitava nos louvores de forma arrebatadora,e hoje em dia a imagem que os cantores (as) nos passam é de que estão preocupados com as vendas de seus CDs do que a salvação de vidas. O sucesso subiu a cabeça. E é bom mesmo que muitos deles estão tendo uma bela queda em relação as vendas de seus albuns. Quem sabe assim não abram os olhos. 

É raro termos hoje em dia verdadeiros sucessos, principalmente com a música pentecostal. Antes os maiores nomes desse estilo causavam um verdadeiro alvoroço quando lançavam CDs novos, agora se contentam quando alcançam disco de ouro, pois siginifica que quarenta mil cópias foram comercializadas gerando um bom retorno. E o retorno espiritual como fica??

Segundo nossos internautas, 70% acham que SIM, os cantores e cantoras estão se preocupando mais com o sucesso do que a salvação de almas. 30% considera que os artistas gospel ainda se preocupam mais com a salvação de vidas do que com o sucesso.

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com


Você acha que os cantores(as) atuais se preocupam mais com o sucesso do que a salvação de almas? Você acha que os cantores(as) atuais se preocupam mais com o sucesso do que a salvação de almas? Reviewed by Gospel Channel Edições on 16:23 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.