Nota: Sobre divulgação, publicidade e parceria

Essa semana o GOSPEL CHANNEL recebeu uma chuva de e-mails de vários cantores, gravadoras, assessores, consultores que tivemos que parar um pouco as atualizações aqui na nossa home para responder e conversar com algmas pessoas.

Estamos abertos sim a parceria e queremos continuar crescendo e avançando na blogosfera cristã. Na próxima semana completaremos 5 anos no ar com mais de 1.500.000 acessos desde 2008. Não foi fácil permanecer no ar por tanto tempo. Muitos foram os blogs que vimos nascer e tempos depois sumirem da  web.


Para ser parceiro do GC, divulgar seu trabalho em forma de matéria, é só entrar em contato através do gospelchannel@globomail.com

Para divulgação de banners é cobrado um valor dependendo do modelo, afinal para manter o GC no ar é investido o dinheiro que retorna de publicidade e propaganda, todo grande site faz isso.

Até a hora do final dessa postagem não conseguimos responder todos os e-mails que chegaram, até o final deste sábado estaremos entrando em contato com todos que anseiam uma resposta.

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
Nota: Sobre divulgação, publicidade e parceria Nota: Sobre divulgação, publicidade e parceria Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 11:48 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.