ad

►News

latest

Da hora: Coca-Cola apoia o casamento gay e mais...

30 de março de 2013

/ by Gospel Channel Edições



De forma simples e rápida você fica por dentro de várias notícias polêmicas e interessantes que acoteceram durante a semana:

É proibido dizer que é errado - Opiniões de Sheherazade sobre Marco Feliciano causaram polêmica entre funcionários da emissora. A jornalista Rachel Sheherazade está sendo criticada por alguns funcionários do SBT por dar opiniões consideradas por eles “reacionárias e conservadoras” durante o quadro “Opinião” do jornal SBT Brasil. Rachel foi contratada exatamente por esse posicionamento firme que faz sobre as notícias, quando trabalhava em uma emissora na Paraíba, ela ficou famosa por criticar o Carnaval em um vídeo que foi postado no Youtube e teve milhões de acessos. De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo os funcionários do SBT estão organizando um abaixo-assinado batizado de “Rachel não nos representa” que será encaminhado à direção do SBT.

Falem mal, mas falem de mim 1 -  Depois de ser escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, o pastor e deputado federal Marco Feliciano tem sido uns dos principais e mais polêmicos motivos de notícias que aparecem na mídia. Neste sábado (30), ele vai aparecer na capa da revista semanal ISTOÉ junto com o título “Feliciano, o homem que afronta o Brasil”. A revista fez uma longa reportagem que recapitula os fatos relacionados com a tentativa de fazer Feliciano renunciar. Algo, aliás, que ele já disse que não fará.

Falem mal, mas falem de mim 2 -  Na última quarta-feira (27), mais uma vez o pastor e deputado federal Marco Feliciano foi questionado por reportes se vai continuar presidindo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. No momento que foi questionado sobre sua renúncia o pastor estava um uma reunião na Embaixada da Indonésia para entregar o pedido de clemência a dois brasileiros que podem ser executados por tráfico de drogas naquele país. Um repórter perguntou a Feliciano se aquele era o momento de pedir clemência junto à embaixada. O parlamentar evangélico se irritou com a pergunta e a chamou de “estúpida”. “Vocês estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui por um assunto sério e vocês estão de brincadeira”, disse o pastor que também alegou que “não há momento certo para fazer pedido de clemência”.

Coca-cola não é de Deus!!-  A marca se posiciona favorável ao casamento gay e por isso postou em sua fanpage o símbolo de “=” sobre um quadrado vermelho, com gotas remetendo ao refrigerante. O símbolo foi lançado na última segundHuman Rights Campaign (HCR) em seus perfis nas redes sociais. O quadrado e o sinal matemático de igual fazem alusão à igualdade de direitos e a cor vermelha ao amor. A organização é uma das maiores defensoras do casamento civil gay nos Estados Unidos e pediu que todos que apoiassem o casamento gay compartilhassem a imagem em suas páginas.

Coluna: Da hora
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo